Mulher diz que vai continuar comendo apesar de “poder ​​morrer” por não se cuidar: “Sou gorda e sexy”

A jovem simplesmente ignora os comentários daqueles que criticam seu corpo, diz que está feliz com o jeito que é, e nada que digam a “destruirá”.

Hoje existem muitas pessoas que acreditam ter o direito de comentar sobre o corpo alheio e dizer o que têm em mente sem pensar nos sentimentos e possíveis inseguranças de quem ouve. No entanto, essa mulher aprendeu a conviver com as críticas e aceitou seu corpo como ele é.

Essa é Gianna Schiller, modelo plus size que é conhecida no TikTok por criar conteúdo sobre positividade corporal e confiança em pessoas com excesso de peso, tudo com o objetivo de incentivar outras mulheres a se aceitarem e se amarem do jeito que são.

morrer
Instagram @thegiannaschiller

Embora ela tenha muitos seguidores que a apoiam, também há pessoas comuns que deixam comentários desagradáveis ​​sobre ela, e ficam dizendo que ela vai morrer antes dos 40 anos devido a todas as coisas que come.

Mas Gianna não deixa que essas mensagens a afetem e, ainda consegue fazer conteúdo para suas redes sociais com esse tipo de situação. Por exemplo, após o comentário mencionado acima, ela postou um vídeo mostrando que não vai parar de comer por causa das coisas que lhe dizem.

TikTok @thegiannaschiller

“Se eu ganhasse um dólar para cada vez que alguém me dissesse que eu vou morrer antes dos 40 se não perder peso”, disse ela enquanto dançava uma música sobre dinheiro e comia alegremente uma grande tigela de macarrão.

“Estarei aqui por um bom tempo, não muito tempo. Mantenha haters bravos”, acrescentou na descrição do clipe, enquanto mais tarde garantiu que “não sou tímida, sou gorda e sexy”.

O vídeo encantou milhares de usuários da plataforma, que deixaram mensagens como “Você é tão linda e impecável, continue com a positividade do corpo, estou obcecada.

Enviando vibrações positivas”, “Adoro sua confiança!”, “Isso também mostra que eles não se importam muito com sua saúde porque também ficam com raiva quando o que dizem não afeta você”.

E você? Também se aceita como é?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia