MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR AJUDA MENINA QUE PERDEU A MÃE A ARRUMAR OS CABELOS ANTES DE ENTRAR NA ESCOLA

Resiliência Humana

Antes de ler esta história sobre um motorista de ônibus muito, muito gentil, aqui está um aviso. Pegue seu lenço de papel e garanta que seus filhos estejam a uma curta distância.

“Quando eu era menino e via notícias assustadoras, minha mãe dizia:“Procure os ajudantes. Você sempre encontrará pessoas que estão ajudando.”- Fred Rogers

Uma doce menina de 11 anos chamada Isabella Pieri perdeu a mãe aos 9 anos. Foi um período terrível em que o pai de Isabella estava lutando com a perda de sua esposa e com todas as coisas que ela fazia pela família.

Uma dessas coisas era cuidar do cabelo da filha. Ele confessava que não sabia fazer isso e parecia estar piorando as coisas. A filha dele chorava quando ele acidentalmente puxava o cabelo dela.

“Originalmente, levei a um profissional para fazer um corte porque não sabia como, e o cabelo estava embaraçado e não conseguia desembaraçar por nada”, disse ele à emissora de notícias local.

“Ela fica brava comigo por puxar o cabelo dela. Eu não sabia como fazer isso”.

Quando o cabelo de Isabella começou a crescer novamente, ela começou a puxá-lo para um rabo de cavalo. Um dia, disse o pai, ela voltou para casa com um estilo diferente do seu rabo de cavalo habitual. O cabelo dela “estava lindo”, ele disse.

ACONTECE QUE UM MOTORISTA DE ÔNIBUS MUITO GENTIL ESTAVA POR TRÁS DISSO.

Tracy Dean é a motorista de ônibus de Isabella e, aparentemente, ela tem um coração tão grande quanto … bem … um ônibus! Quando Isabella reuniu a coragem de pedir ajuda a Tracy com seus cabelos, tudo mudou.

“Eu posso dizer que ela estava lutando com o cabelo”, disse Tracy à ABC News.

“Geralmente fazemos duas tranças francesas primeiro e de vez em quando ela só quer uma trança. Eu também a ensinei como escovar os cabelos. Ela entrava no ônibus e dizia: ‘Eu escovei meu cabelo. Parece bom? “E eu dizia: ‘Você foi incrível.'”

*Via Kitchen Fun Withmy. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia