Moradora de rua ganha dia de princesa e sua beleza se revela!

moradora-de-rua-ganha-dia-de-princesa-e-sua-beleza-se-revela

Moradora de rua ganha dia de princesa e sua beleza se revela!

A última vez que as Nações Unidas tentaram contar o número global de moradores de rua foi em 2005, estimou-se que aproximadamente 100 milhões de pessoas em todo o mundo não tinham um lugar para morar e outros 1,6 bilhão não tinham moradias adequadas.

Com a urbanização, esse número só cresceu e, impulsionadas pela pobreza e outras dificuldades socioeconômicas incontroláveis, as pessoas acabam nas ruas lutando para sobreviver.

Isso é especialmente importante nos países em desenvolvimento. Um mundo onde todos têm o direito de ter um lugar que podem chamar de lar parece inacessível.

Pessoas sem-teto são estigmatizadas – portanto, vivem suas vidas miseráveis ​​nas sombras – mas todo mundo tem uma história e, na maioria das vezes, perder uma casa está além de uma escolha pessoal.

Com que frequência você vai até um sem-teto para ajudá-lo ou simplesmente ouvi-lo?

A Fundação De-Graft Johnson pretende mudar isso. A organização de caridade com sede em Gana está tentando mudar vidas uma a uma, e uma das pessoas a quem deram outra chance de vida é Jasmine Turkson.

Ela foi encontrada nas ruas de Accra com duas crianças nos braços e passou por uma bela transformação.

HISTÓRIA

Jasmine acabou nas ruas por não conseguir sustentar seus filhos. Ela não apenas recebeu uma transformação glamorosa que a fez se sentir melhor, mas também recebeu a oferta de um novo começo com dinheiro doado e um lugar para ficar.

filhos-com-a-mae
Créditos da imagem: De-Graft Johnson Foundation

pes-dos-filhos-moradores-de-rua
Créditos da imagem: De-Graft Johnson Foundation

A mulher que lutava nas ruas com seus dois filhos estavam entregues a própria sorte, sem banho ou qualquer possibilidade de higiene pessoal quando a instituição de caridade local os capturou em fotos.

Jasmine recebeu uma transformação glamorosa e uma chance de um novo começo pela Fundação De-Graft Johnson.

transformacao -moradora-de-rua.1jpg
Créditos da imagem: De-Graft Johnson Foundation

Em nota a De-Graft Johnson Foundation compartilhou a história de transformação no Facebook dizendo:

“Uma transformação de Jasmine Turkson, uma senhora que encontramos nas ruas de Mccarthy Hills em Accra. De-Graft Johnson Show a ouviu e decidiu dar-lhe uma reforma total, algum dinheiro para sua manutenção e um lugar que mais tarde ela possa chamar de lar … Pedimos a todos vocês para se juntarem à luta enquanto compartilhamos a esperança com o resto do mundo.”

A Fundação De-Graft Johnson é uma organização de caridade com sede em Gana que busca melhorar o bem-estar e a saúde dos desfavorecidos em nossa sociedade.

Veja o antes e o depois:

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Bored Panda.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia