Modelo se recusa a dividir conta com quem quer que a convide para sair!

A modelo chilena Adriana Barrientos disse que os homens “têm que ser generosos” com as mulheres.

Ele gerou uma polêmica entorno desse assunto e afirma que nunca paga a conta quando sai com um homem.

“Não poderia aceitar sair de novo com uma pessoa que me obrigou a pagar uma conta ‘metade-metade’. É como um balde de água fria”, disse ela.

Aos 41 anos, a modelo causou todo tipo de comentários, especialmente daqueles que lutam pela igualdade de gênero há anos.

Adriana emitiu essa opinião a um programa de televisão chamado Without Edit, onde ela afirmou que nunca teve que pagar uma conta de restaurante, nem mesmo a metade da conta.

Para a surpresa da apresentadora ela ainda disse:

“Morro. Pode esquecer. Pode ser o Brad Pitt, mas se ele me diz ‘você tem que pagar metade da conta’ ele vai me ver furiosa”, disse ela.

Para as mulheres mais independentes, você não pode pedir igualdade de condições ou ser tratada com respeito “quando esperamos que eles paguem tudo”.

A entrevista gerou polêmica entre as feministas que acreditam que a modelo ainda vive na “idade da pedra”. E que são atitudes como a dela que fazem as mulheres serem desmerecidas diante do poder que a própria mulher dá ao homem.

Mesmo diante das críticas que recebeu a modelo ainda defende a sua posição garantindo que os homens com quem se relaciona precisam ter grandes valores como a generosidade. “Os homens precisam ser generosos com as mulheres”, disse ela.

Muitos homens também a criticaram, argumentando que ela não pode pedir igualdade de gênero “quando espera que eles a mantenham”.

O que você pensa sobre isso? Divide a conta ou acredita que o homem precisa pagar tudo?

Assista a entrevista em espanhol:

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Pamela Dias.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia