Modelo com Síndrome de Down arrasa na New York Fashion Week

Resiliência Humana

Chama-se Sofía Jirau, tem Síndrome de Down e é modelo, tendo inspirado milhares de pessoas por todo o Mundo ao provar que não há limites para os nossos sonhos, após ter arrasado na passadeira da New York Fashion Week no passado dia 10 de Fevereiro.

A beleza da porto-riquenha de 22 anos não passou despercebida, e apesar da sua condição, esta mostrou ser capaz não só de ser uma modelo de sucesso, como uma empresária, tendo criado a sua própria marca de moda chamada “Alavett”.

Segundo Sofía, o nome da sua marca é inspirado na sua frase favorita “eu te amo”, e é o “seu grito de alegria para o mundo inteiro”. A loja on-line que vende desde bolsas fofas a adesivos adoráveis, é executada com uma visão de abalar o mundo ao entrar no coração das pessoas. Sofía sonha em se tornar uma inspiração para todas as pessoas que nascem com os mesmos cromossomos que ela.

Quanto ao desfile, Sofía confessou ter-se sentido muito feliz por subir para a passadeira. “Eu me senti muito bem da primeira vez. Todo mundo bateu palmas para mim”, disse a modelo à People.

Sem dúvida uma verdadeira inspiração e a prova de que os limites são colocados por cada um de nós!

Vê aqui o vídeo do seu desfile:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia