“Minha sogra usou um vestido de noiva para no meu casamento”

Resiliência Humana

Existem muitas regras quando se trata de ser um convidado de casamento. E enquanto você poderá até fugir de algumas delas, há alguns detalhes sagrados que você deve respeitar. Usar um vestido de noiva para testemunhar o casamento de outras pessoas, como você pode imaginar, é uma delas.

No entanto, quando a sogra de Amy Pennza apareceu em seu grande dia com um vestido de noiva, Amy nem ficou brava. Ela entendeu. Mas se você quiser saber como uma sogra pode fazer tal truque e sair impune, você precisa ler a explicação de Amy.

Depois que o tweet de Amy se tornou viral, as pessoas começaram a perguntar por detalhes que fez Amy ter que dar uma explicação detalhada de toda a situação.

Muitas pessoas se manifestaram em sua rede social criticando a sua sogra e ela resolveu vir em defesa da sogra e colocar várias questões a limpo. Leiam na íntegra o textão que Amy publicou em defesa da mãe de seu marido:

“Ignorar o código de vestuário não é a única maneira de obter atenção indesejada em um casamento. E você não precisa ser um especialista em etiqueta para evitá-lo. Decência comum é suficiente.
Para começar, mantenha o telefone no modo silencioso porque uma cerimônia em que o casal troca os votos não deve ser interrompida por um toque detestável, isso não é exatamente ideal. Uma ideia, você pode até mesmo desconectá-lo por todo o evento. Em segundo lugar, tente evitar reclamar se algo que não for do seu agrado. Meses – às vezes até anos – vão para a preparação de um casamento. Tudo, desde o local até o cardápio, é selecionado após um planejamento cuidadoso e, quando o grande dia chega, as chances são de que a noiva e o noivo estejam provavelmente muito orgulhosos de como isso aconteceu. Portanto, esteja quente demais ou a comida não esteja de acordo com seus padrões, faça um esforço para manter suas opiniões para si mesmo. Além disso, Mesmo que casamentos sejam uma celebração e você queira muito se divertir, esteja ciente de sua ingestão de álcool. Tão incomodo seria gastar todo o seu tempo tomando o vinho e a cerveja grátis, que pode levar você a fazer muitas coisas que serão capturadas em fotos que serão revisitadas a vida toda”.

O que vocês acharam da reação de Amy? Certamente ela quis amenizar o feito deselegante de sua sogra mostrando que existem muitas outras formas de ser indelicado e grosseiro em uma comemoração de casamento. E você, qual a sua opinião sobre isso? E se fosse o seu casamento?

***
** Tradução e adaptação REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA. Com informações de Bored Panda.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia