Mike Tyson se irrita com fã inconviniente e o agride em pleno voo (VÍDEO).

De acordo com o vídeo, o boxeador pediu ao fã que o deixasse em paz e como ele não parou, ele o atacou.

Muitas celebridades são constantemente perseguidas por seus fãs que pedem uma foto ou autógrafo, alguns, o fazem de maneira insistente e inconveniente. O que se espera é que o artista, nesse caso, o esportista, tenha paciência e atenda o pedido do fã com gentileza. Mas não foi o que aconteceu nesse caso.

É claro que, como qualquer ser humano, eles nem sempre estão com disposição e quando não são respeitados, podem reagir de maneiras inesperadas.

Em algumas situações, o artista tem condições de se esquivar ou sair de perto, mas em um avião, fica impossível.

A celebridade da vez, foi o ex-boxeador Mike Tyson, que perdeu a paciência com um jovem que se sentou na poltrana de trás em um voo de São Francisco para a Flórida na quarta-feira passada.

De acordo com o vídeo, feito por um passageiro que até então, estava achando graça das investidas do fã, o ex-campeão dos pesos pesados ​​é visto trocando palavras com o jovem, onde ele pede para que o mesmo o deixe em paz. Quando o jovem insiste nas brincadeiras, o ex-boxeador, se irrita, se levanta, e começa a dar socos na cabeça dele, até que é contido por outras pessoas.

miketyson-se-irrita-com-fa-em-pleno-voo-e-o-agride-com-socos
TMZ

Mike Tyson pediu ao jovem que calasse a boca, mas ele continuou a falar e fazer gestos. Mal sabia ele que ia levar muitos golpes do campeão.

“Ei, ei, ei, ei, Mike, vamos lá, deixa isso”, ouve-se um passageiro dizer ao ver o que estava acontecendo dentro do voo e parece que Tyson só queria descansar durante o voo.

ASSISTA O VÍDEO:

O jovem não esperava a reação de Mike e é possível ver o desanimo que ele ficou, depois dos golpes que recebeu.


TMZ

Claramente, não é uma reação que os fãs gostariam de ver de um ídolo, porque agressão não deve ser a escolha para resolver um problema, ainda mais, quando se trata de um espotista.

Até agora não se sabe se o jovem vai processar o atleta, mas a equipe de Mike Tyson não comentou o assunto.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações TMZ Esportes.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia