Michelle Obama vai lançar programa de culinária infantil na Netflix.

michelle-obama-vai-lancar-programa-de-culinaria-infantil-na-netflix

Michelle Obama vai lançar programa de culinária infantil na Netflix. Haverá bonecos, risos e muita comida!

Por Antonio Rosselot

“Waffles + Mochi” será lançado no dia 16 de março e contará com a participação da ex-primeira-dama em vários capítulos. No show, Michelle acompanhará dois bonecos em uma viagem pelo mundo a fim de realizar o sonho de serem chefs.

Ultimamente temos visto muitas personalidades e celebridades se aventurando em novos projetos para diversificar suas vidas: sem ir mais longe, a própria Meghan Markle – junto com Harry, é claro – assinou um contrato milionário para criar conteúdo no Netflix e, além disso, eles têm um podcast no Spotify, entre outros.

Agora, um conhecido membro da elite política vai mais uma vez se posicionar no mesmo Netflix com uma nova iniciativa. Estamos falando de Michelle Obama , que criou Waffles + Mochi , um programa de culinária infantil que busca mostrar “tudo sobre a boa comida: descobrindo, cozinhando e, claro, comendo”, como ela mesma comentou.

1
Netflix

Obama aparecerá regularmente na série, que se concentrará em dois fantoches que são amigos íntimos e cujo sonho de vida é se tornarem chefs. Ambos viajarão pelo mundo em busca de ingredientes e preparação de pratos com “chefs famosos, cozinheiros caseiros, crianças e celebridades”.

“As crianças vão adorar e eu sei que os adultos também vão rir e receber algumas dicas de culinária. De muitas maneiras, este programa é uma extensão do meu trabalho para apoiar a saúde das crianças como primeira-dama; E para ser honesto, eu gostaria de ter um show como este quando minhas filhas eram pequenas. ” – Michelle Obama no Instagram –


Netflix

O programa é produzido pela Higher Ground Production s, empresa fundada por Michelle e seu marido Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

Waffles + Mochi será lançado em 16 de março na Netflix.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia