Michelle Obama diz que está viciada em tricô e já pensa na aposentadoria

A ex-primeira-dama disse em uma nova entrevista à revista People que comprou agulhas de tricô para passar o tempo durante a pandemia do coronavírus. E agora ela está viciada e já pensa na aposentadoria.

“Tricotar é uma proposta para sempre”, disse ela. “Você não domina o tricô, porque uma vez que você faz um lenço, ainda precisa evoluir para o cobertor. E depois de fazer o cobertor, você tem que fazer o chapéu, as meias.”

Ela está trabalhando em seu primeiro suéter de gola redonda para seu marido, o ex-presidente Barack Obama.

“Estou ainda estou aprendendo como fazer mangas e colarinho”, disse ela.

A ex-primeira-dama também fala sobre como a pandemia ajudou a ela e ao marido, recuperar “momentos roubados” com Malia, 22, e Sasha, 19, que voltaram da faculdade para cumprir a quarentena com seus pais nas casas da família em Washington e Martha’s Vineyard, Massachusetts.

A Sra. Obama também falou sobre o que ela diz ser a “depressão de baixo grau” que ela experimentou durante os bloqueios de pandemia e depois da morte de George Floyd pela ação da polícia de Minneapolis em maio passado, junto com sua mudança de exercício de alto impacto e confessou o o que ela quer fazer na aposentadoria.

A mulher cujos bíceps e exercícios físicos se tornaram virais durante seu tempo como primeira-dama disse que aprendeu a ser uma nadadora melhor durante a quarentena “porque estou descobrindo na minha velhice que as coisas de alto impacto que eu costumava fazer não envolvem trabalhar.” Michelle Obama tem 57 anos.

Agora que Malia e Sasha são jovens adultas e independentes, a Sra. Obama disse que está gostando que suas conversas tenham se tornado mais “orientações de amigas do que de mãe para filha”.

“Tenho dito às minhas filhas que estou me aposentando agora”, disse ela, acrescentando que está escolhendo seus projetos de futuro. Seu novo programa de comida infantil da Netflix, “Waffles + Mochi”, estreou com sucesso, e o Centro Presidencial Obama está em construção em Chicago.

“Barack e eu nunca mais queremos experimentar o inverno”, disse Obama. “Estamos construindo a base para outra pessoa continuar o trabalho para que possamos nos aposentar e ficar um com o outro, Barack finalmente poderá jogar golfe, e eu vou poder brincar mais com ele porque ele não terá mais nada pra fazer”.

Esses são os planos de futuro de um dos casais mais queridos do mundo todo, eles só desejam tricotar e brincar juntos sem tantas preocupações, mas com muito amor para oferecer um ao outro.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações WP.. *Foto: Getty Imagens

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia