Michelle Bolsonaro detona look de Bruna Marquezine: ‘A pessoa gosta de ser feia e vulgar’

Michelle Bolsonaro fez questão de tirar um tempo da sua vida para comentar o post do colunista, apoiador de Bolsonaro @capellooficial onde ele criticava o look escolhido por ela para o desfile da marca Burberry.

No post, o colunista escreveu que a atriz escolheu lacrar pelo mal gosto e Michelle Bolsonaro, veio logo em seguida deixar a sua opinião concordando com Capello “Feia e Vulgar”.

michelle-bolsonaro

(foto: Reprodução/Redes Sociais)

Michelle Bolsonaro decidiu criticar publicamente o look usado pela atriz Bruna Marquezine, no desfile da Burberry, marca de roupas britânica. O desfile aconteceu em Londres, durante a semana de moda, e a atriz compartilhou fotos do look nas suas redes sociais.

A primeira-dama se sentiu no direito decomentar a publicação e julgar o vestido da atriz:

“A pessoa gostar (sic) de ser feia e vulgar”, escreveu.

Bruna estava com um biquíni preto por baixo de um vestido longo preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas.

Muitos seguidores da atriz vieram em sua defesa e disseram que uma pessoa tem que ter coragem de dizer que Bruna é feia e vulgar.

Outro chamou a esposa do presidente de discimulada:

O que vocês acharam dessa postura de Michelle? Criticar outra mulher e a julgar pela roupa que ela veste é papel de uma primeira-dama?

A campanha política do presidente colocou Michelle Bolsonaro como a personagem mais importante na intenção de reverter as acusações que muitos opositores fazem de que Jair não gosta de mulher, mas pelo que parece, Michelle também não gosta, ou, não sabe o que significa a palavra sorosidade.

Apesar do que querem convercer a todos, o que a gente tem que avaliar são as atitudes, porque são elas que nos mostram a verdade.

*DA REDAÇÃO RH. crédito: Ed Alves/CB

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia