Michael B. Jordan será o primeiro ator negro a interpretar o Super-Homem

Resiliência Humana

Por: Inspiring Life

O sucesso do novo filme do Joker foi impressionante e conseguiu conquistar as bilheterias internacionais, alcançando 1.000 milhões de dólares. Para a Warner Bros., este é um sucesso, então eles pretendem renovar outros de seus personagens mais icónicos para alcançar o mesmo resultado. Enquanto super-heróis como Batman e Lanterna Verde já têm novos projetos, outros como Superman ainda não têm futuro definido.

Mas a franquia Superman teve novas surpresas para o personagem, depois que a Warner Bros decidiu dar uma nova volta ao super-herói, buscando a contratação do ator Michael B. Jordan como protagonista dos próximos projetos, substituindo Henry Cavill.

Isso é confirmado pela Variety, onde enfatizam que o ator principal de Creed teve reuniões com a Warner no início do ano para lhe dar o papel do homem de aço, para encontrar “uma maneira de o personagem ser relevante para o público moderno”.

No entanto, a ilusão de Warner foi rapidamente interrompida, depois que o próprio Michael B. Jordan rejeitou o papel no momento. As razões para não se comprometer com o projeto é que, antes de assinar, você deseja ver a consolidação do filme e saber uma data de lançamento estimada, porque mantém uma agenda cheia para o ano de 2020.

Quanto à data em que poderíamos ver Superman novamente no cinema, ainda é desconhecido, mas não seria antes de 2023, porque ele nem sequer tem um roteiro e menos com um diretor. Apesar disso, já se especula que J.J Abrams possa ser o novo candidato a liderar a próxima adaptação, após seu contrato exclusivo com a Warner por 250 milhões de dólares.

Enquanto o projeto ainda não tomou muita forma, é claro que a idéia é que o Super-Homem retorne. Pode ser com Michael B. Jordan ou talvez com Henry Cavill, que disse que ainda está com vontade de interpretar o super-herói, e afirmou recentemente que não sente vontade de deixar o personagem.

Michael B. Jordan será o novo super-homem?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia