Mexicano se casa com britânica que conheceu online e é acusado de só querer um visto.

“As pessoas são muito racistas online, principalmente em relação ao Diego, dizendo que ele é ilegal e comentando que só se casou comigo pelo visto. Eles são muito cruéis e no começo achei muito difícil lidar com os comentários de ódio”, comentou Holly Hernández.

O amor pode vir de muitas maneiras e, às vezes, quando menos esperamos. Pode ser também que alguém que nunca imaginamos seja quem acabe conquistando o nosso coração, isso acontece em muitas histórias de amor.

Mas infelizmente, muita gente não tolera ver os outros felizes, e comentários ruins sempre vão existir. Muita gente vai criticar a união fazendo julgamentos, olhando de fora.

Sempre haverá alguém que não vai ficar feliz com a alegria dos outros.

mexicano-se-casa-com-britanica-que-conheceu-online-e-e-acusado-de-so-querer-um-visto3
Holly Hernandez

Muitas pessoas criticaram o casamento de Holly Hernández, de 19 anos, e de Diego Hernandez, que se casaram em 2022, pelo fato de ela ser britânica e ele, mexicano.

Uma enxurrada de críticas foram feitas, dizendo que Diego estava tirando vantagem da nacionalidade de sua esposa.

Conforme relatado pelo Mirror, o casal se conheceu em 2018 na internet, depois que ele comentou alguns vídeos que Holly havia publicado. Passado algum tempo conversando online, eles formalizaram um relacionamento à distância em fevereiro de 2019.

Alguns meses depois, Holly e seus pais viajaram para o México para conhecer Diego, o garoto que havia conquistado o coração de sua filha. Mesmo acreditando no amor que a menina jurou sentir, a família ficou preocupada com o que estava acontecendo.


Holly Hernandez

“Como mãe, é claro, eu estava preocupada que minha filha estivesse conversando com um estranho online. No entanto, confiei 100% no julgamento de Holly e depois que fizemos um FaceTime com Diego e sua família pela primeira vez, todas as minhas preocupações foram para o lixo”, disse a mãe de Holly, Marie Thompson, 43 anos.

Enquanto isso, Holly não conseguia conter seus nervos quando conheceu seu agora marido. “Na verdade, acabei com um vírus estomacal e fui encaminhada ao hospital do México no primeiro dia. Depois que me senti melhor, Diego veio ao meu quarto com o pai para se certificar de que eu não era um homem de 69 anos”, disse Holly.

“Ele me pegou, me deu um grande abraço e depois me deu um presente com alguns chocolates. Então Diego me levou para um parque de diversões em nosso primeiro encontro, foi incrível.”

Apesar de quão bom esse amor tem sido para os dois, muitos julgam o relacionamento deles porque o menino agora mora na Inglaterra com um visto de noivo que obteve quando se casou com Holly. Embora tenham deixado claro que seu amor é real, nem todos acreditam nele.

Sobre o casamento ela disse:

“Quando contei aos meus amigos na escola, eles não concordaram. Eles zombaram de mim, me disseram que muitas coisas ruins iriam acontecer comigo, não me apoiaram nem um pouco e levaram isso como uma piada”, contou Holly.

mexicano-se-casa-com-britanica-que-conheceu-online-e-e-acusado-de-so-querer-um-visto1
Holly Hernandez

“Eles viram isso como algo que não ia durar, e fizeram do meu relacionamento, algo, absolutamente estranho”, acrescentou.

As críticas foram feitas porque achavam que tudo aconteceu muito rápido. Apenas alguns meses depois de se conhecerem no México, Diego viajou para o Reino Unido e na noite de Natal pediu Holly em casamento.

“Muitas pessoas esperavam que meus pais ficassem bravos com o noivado, mas na verdade, eles estavam realmente felizes por mim”, lembrou ela.

“Diego pediu permissão à minha mãe no dia de Natal e é claro que ela disse que sim, ela até filmou. Foi divertido quando fiquei noiva porque muito da minha escola me mandavam mensagens”, disse ela.

Em 2020 Diego mudou-se para o Reino Unido e depois de perceberem que gostavam de viver juntos, decidiram que era hora do noivo se estabelecer no país europeu.

“Como sabíamos que iríamos nos casar, decidimos solicitar um visto de noivo para que Diego pudesse ficar comigo”, explicou Holly.

Holly Hernandez

“Solicitamos o visto em setembro de 2021, quando finalmente estava ganhando a quantia necessária com meu trabalho no Sistema de Saúde. Tivemos uma espera insuportável para ver se era aceito ou não, mas em janeiro de 2022 finalmente foi aceito”, disse a jovem.

No entanto, após tornar pública essa decisão, eles receberam comentários ofensivos nas redes sociais, mesmo já estando juntos há 4 anos.

“As pessoas são muito racistas online, principalmente sobre Diego, dizem que ele é ilegal e insinuam que ele só esta comigo pelo visto”, disse a jovem.

Holly Hernandez

“Eles são muito cruéis e no começo achei os comentários de ódio muito difíceis de lidar”, acrescentou.

Você acredita que ele só queria um visto para morar na Inglaterra?

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Mirror.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia