Meus filhos cresceram, e tudo o que me resta é saudade!

Iara Fonseca
meus-filhos-cresceram-e-tudo-o-que-me-resta-e-a-saudade

Meus filhos cresceram! Hoje, Angelina tem 10 anos, e Cauan 16! Essas carinhas, esse afeto, essa vida, não voltam mais! E a saudade é o que me resta!

Porém, a saudade que eu sinto desse tempo que não volta mais, é uma saudade impregnada de amor, de felicidade e alegria porque eu posso dizer que aproveitei todos os minutos, posso afirmar que estive presente em todos os segundos e que escutei cada palavra, presenciei cada atitude e evolução do desenvolvimento dos meus filhos!

Minha saudade não carrega nenhuma dor, nenhum arrependimento, nenhuma questão mal resolvida!

Porque a saudade só dói naqueles que viveram os seus dias de forma inconsciente, e reclamaram de cada privação, de cada birra, de cada noite não dormida!

Eu sou abençoada! A minha vida é um milagre e ter tido a oportunidade de criar esses dois seres de luz foi um presente de Deus!

Eu reconheço e agradeço esse presente e os entrego a ELE com todo o meu amor!

Foi Deus que me trouxe esse amor sem tamanho, e é para Ele e por Ele que os crio!

Hoje, eles não precisam tanto de mim, eles já se viram sozinhos e eu me sinto realizada porque criei meus filhos para o mundo, como Deus me pediu!

Não fui egoísta ao ponto de os prender embaixo das minhas asas, não os obriguei a seguir meus passos, apenas orientei e os oriento na direção que eles decidem seguir para que possam beber da felicidade verdadeira e não da mera ilusão das alegrias vazias!

Meus filhos são um deuses em minha vida, são a minha luz materializada, são o meu poder em ação!

Que Deus continue me concedendo a paz e a tranquilidade de uma maternidade responsiva e nem um pouco ditatorial! Porque eu os sinto em mim e sempre os sentirei por onde eu for e onde eles estiverem!

Sou grata por ter dado ao mundo meus melhores frutos! O meu legado de amor!

Que a vida te conceda a mesma paz, a mesma felicidade que eu sinto hoje ao rever essa foto!

Que o seu amor transcenda os limites do ego e da ignorância do apego!

Que o seu amor possa ser o que ele é em verdade: LIVRE! 🙏🏾

Amo vocês meus filhos agora crescidos! Eles cresceram e o meu amor cresceu com eles! Ainda existe muita vida para viver, muita história para contar, muita felicidade para compartilhar! Mas se acaso a tristeza nos visitar, teremos o amor para nos guiar, e com amor nenhuma tristeza permanece por muito tempo.

Por isso, não me preocupo com o porvir! Sei que Deus tem planos muito melhores que os meus para vocês e eu aceito os planos dEle com todo o meu coração!

Meus filhos cresceram! E isso é maravilhoso! Esses olhinhos e esse tamanho pequeno não serão mais vistos, a não ser por fotografias, mas essas crianças felizes ainda moram dentro deles, e desejo do fundo do meu coração que meus filhos sempre olhem para elas com amor e permitam que suas crianças interiores permaneçam saltitando por aí a cada novo dia! Com um belo sorriso estampado em seus rostos!

Obrigada por ter tido a oportunidade de ser a mãe de vocês!

Obrigada Deus por ter me escolhido para ser a mãe deles. Eu sou uma pessoa muito melhor hoje do que eu era antes da chegada deles em minha vida, e isso não tem preço que pague.

Saber disso acalma a minha alma, e entendendo isso, bebo da saudade como quem bebe água pura nascendo da terra fresca!

Muita coisa ainda está por vir e eu estou preparada porque o Senhor me preparou e eu me abri para que Ele pudesse agir em mim.

Se abra! Sinta o amor de Deus fluindo em você e se liberte da dor da saudade. Saudade não deve doer, ela deve agir em você como uma explosão de amor!

Os seus filhos cresceram?

Como você se sente em relação a isso?

Conte pra mim nos comentários! E se precisar de ajuda, me chame no direct, visite o meu Instagram ou o meu Facebook.

Ficarei feliz em contribuir para a sua felicidade.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca especialmente para o Resiliência Humana.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.