Mulher deixa o bigode crescer e garante que MARIDO adora. “Meu marido me ama”.

“Escolher não remover meus pelos faciais não faz de mim ou de qualquer outra mulher feia. Não tomo decisões sobre meu corpo para agradar meu marido ou qualquer outro homem. Ele respeita isso e eu o amo por isso”, disse Joanna Kenny.

A sociedade cobra que a mulher se depile, que não tenha nenhum pelo no corpo, mas muitas mulheres não aguentam mais esse sacrifício de ter que se depilar, a dor que sente, a cobrança, tudo parece ser mais difícil para as mulheres quando o assunto é beleza.

Essa influencer decidiu empoderar as mulheres a gostarem de si mesmas como são, ela faz inúmeras postagens mostrando seu corpo natural, suas curvas, suas celulites, seus pelos e não tem o mínimo pudor em passar a verdade, tanto das espinhas quanto dos pelos que ela tem no rosto e no corpo.

Com mais de 100 mil seguidores, ela alcança muitas mulheres que se interessam e gostam de ver a verdade que ela posta. Segundo ela, seu marido é o maior incentivador, porém, a realidade é que a maioria dos homens acha nojento uma mulher peluda.

Ela deixou o bigode crescer, disse que ainda se sente bonita e que o marido também. Segundo ela, ele a aceita e a ama de qualquer jeito.

resilienciamag.com - Mulher deixa o bigode crescer e garante que MARIDO adora. “Meu marido me ama”.
Instagram: joannajkenny

O nome dela é Joanna Kenny, seus posts em suas redes, viralizam por conta da polêmica que gira entorno do assunto. Ela não se preocupa em tirar fotos bonitas, ela gosta de mostrar as suas deformidades e suas fotos sempre priorizam angulos onde ela não está favorecida. Seu bigode e barba por fazer, geralmente estão expostos e ela diz que o marido adora o jeito que ela se gosta e garante que ele a ama independente da sua aparência física.

Em resposta as críticas, ela mostra seu bigodinho e o enfeita com um pouco de rímel para torná-lo mais perceptível. Além de exibir um sorriso radiante, mostra como o marido aprova quando aparece e dá um beijo em sua bochecha.

“Ele me ama. Somos casados”, escreveu ela na descrição do post. “Isso é normal. Escolher não remover meus pelos faciais não faz de mim ou de qualquer outra mulher feia. Não tomo decisões sobre meu corpo para agradar meu marido ou qualquer outro homem. Ele respeita isso e eu o amo por isso.

Muitas pessoas a aplaudem, pela coragem de se mostrar de verdade, são poucas as mulheres que se assumem como são. Mas a verdade é que ela não fica de bigode sempre, ela também depila. Em suas redes sociais, agora com perfil privado, ela já aparece depilada. Talvez ela tenha deixado por um tempo apenas para saber se o seu marido iria a amar de qualquer jeito.

ASSISTA O VÍDEO DELA EXIBINDO O SEU BIGODE:

O que você achou da atitude dela?

*DA REDAÇÃO RH.