Menina de 11 anos está espalhando gentileza pelas ruas com suas bandeiras de gratidão

Resiliência Humana
menina-de-11-anos-esta-espalhando-gentileza-pelas-ruas-com-suas-bandeiras-de-gratidao-aos-profissionais-de-saude

Menina de 11 anos está espalhando gentileza pelas ruas com bandeiras de gratidão aos profissionais da linha de frente.

Morris Township é uma cidade típica de Nova Jersey: há um corpo de bombeiros e um departamento de polícia; há um centro médico, lojas divertidas e restaurantes animados.

Graças ao trabalho de uma garota super criativa – desde a pandemia de março, o pessoal da linha de frente tem encontrado alguns itens muito especiais fora desses locais de trabalho.

São as ‘Bandeiras de Gratidão’ que são todas feitas por Callie Danysh, de 11 anos.

Ela mesma pinta a imagem de cada bandeira de gratidão ou ladrilho e adiciona mensagens inspiradoras de apoio e apreço a cada um – para que os trabalhadores possam saber o quanto todos nós somos gratos pelo trabalho que estão fazendo.

bandeirinhas-menina-segurando-gratidao

Callie só tem um desejo: ‘homenagear os heróis’.

Em Morristown, Morris Plains e Morris Township, funcionários e voluntários de empresas e organizações locais têm encontrado Bandeiras de Gratidão dedicadas a eles.

Até agora, Callie fez incríveis 2.000 bandeiras para encorajar e elevar outras pessoas – todas as quais podem ser vistas na página de Bandeiras da Gratidão no Facebook.

plaquinhas-de-gratidao-aos-profissionais-da-linha-de-frente

A lista de heróis que Callie está homenageando com sua arte continua a se expandir.

Em 11 de novembro, com uma pequena ajuda de alguns marcadores Sharpie e canetas de tinta, ela homenageou ex-militares fazendo bandeiras especiais para colocar do lado de fora do local dos Veteranos de Guerras Estrangeiras em Morris Plains.

artista-de-11-anos-demosntra-gratidão-pelas-ruas

No mês passado, ela também fez bandeiras para o Centro de Recrutamento do Exército e da Marinha de Morristown.

gentileza-e-gratidão

Como parte de seu projeto, Callie está arrecadando dinheiro para outras pessoas: em julho, ela ganhou US $ 1.000 para a HelpMorrisNow, que ajuda a levar alimentos e roupas para os necessitados locais.

gentileza-pelas-ruas

Agora ela está arrecadando dinheiro para Good Grief, uma organização que ajuda famílias passando por perdas, e para o Bem-Estar Animal de Hubert. Basicamente, ela está fazendo o que for preciso para retribuir à comunidade.

“Isso me faz sentir muito bem, porque gosto de espalhar bondade para as pessoas”, diz Callie.

plaquinhas de gratidão

Seus designs estão sendo impressos em blocos de fotos de 9 polegadas para que as pessoas possam doar para a instituição de caridade e ter uma lembrança que durará para sempre.

gratidão-e-gentileza

Acesse a página do Facebook para ver como você pode se envolver – talvez comprando um dos belos azulejos de Callie? – e ajudar essa jovem surpreendente em sua tentativa de reerguer outras pessoas, uma obra de arte por vez.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações GNN

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia