Os amigos, Gabriel Medina e o cantor João Gomes, resolveram entrar na brincadeira do meme que viralizou enquanto Pedro Scooby estava confinado no BBB 22. E os seguidores se divertiram.

Eles brincaram juntos com o meme que virou a marca registrada do brother e que fez a alegria de muita gente aqui fora.

Durante o confinamento no BBB22, Pedro Scooby foi flagrado, diversas vezes, em conversas aleatóres, tendo “um branco”, como se saísse do momento presente e se projetasse em outro lugar, fazendo os telespectadores se perguntarem: O que acontece com o Scooby? Será que isso é normal dele? Será que ele tem algum problema?

Mas mesmo preocupados com a saúde do brother, as cenas da “aparente paralisia momentânea” de Scooby, caiu nas graças do público, que acabaram editando vários memes que viralizaram pelas redes.

Porém, um meme em especial ficou famoso e fez a alegria da galera, inclusive dos amigos famosos so brother.

Para eternizar o momento, o cantor João Gomes decidiu reunir Pedro Scooby e Medina para fazer a versão deles desse meme e olha só como ficou:

É aquela famosa história, quando somos zoados por algo incomum ou por uma particularidade que só nós temos, o melhor é brincar junto, do que se irritar com a zoação, não é mesmo?

Scooby nem imaginava que essas suas “pausas” involuntárias, seriam motivo de diversão aqui fora, mas agora, ele sente que, uma coisa, totalmente aleatórea, o aproximou do público e o fez ser mais popular.

Mesmo quem não gosta do Scooby (fãs do Arthur Aguiar), já riram muito com esse meme. Hoje, muitos seguidores do ator campeão da edição, se tornaram haters de Pedro, pelo fato do brother ter escolhido, depois de conversas com a família e com os amigos mais próximos, não manter a amizade com Arthur fora da casa.

Os seguidores precisam aprender a separar as coisas, não acham?

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia