Mais sorrisos, por favor.

Daqueles sinceros que enchem os olhos de alegria semeando o amor por onde passa. Por mais sorrisos espontâneos e acolhedores. Daqueles que te abraçam sem precisar te envolver nos braços. Sorrisos com naturalidade e simplicidade. Daqueles com os caninos á mostra que sabem muito bem quando apresentar a sua meta singularidade.

Gosto de sorrisos bobos. Daqueles que te roubam sorrisos também. Confesso ter uma queda enorme por dentes tortos ou separados na frente. Coisa organizada demais é pra gente que tem tempo pra gastar. Gosto dos molares que gritam por aparelho móvel, mas logo se calam quando a boca faz o encaixe perfeito em outros risos.

Me roube sorrisos. Mas só risos.

Sorriso é contagiante. Sorriso é alegre e apaixonante. Um sorriso sincero te balança mais do que abalo sísmico, e faz com que qualquer exército russo se desarme frente a ele. Um sorriso ou dois, não importa. Seja semeador de sorrisos mundo afora e permita-se contemplar outros sorrisos também. Sorriso é amor e a cura da dor.

O mundo é um grande sorriso. Se você se permite sorrir pra ele, ele te sorrir de volta da mesma maneira.

Mais sorrisos, por favor.








Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Pedro Ficarelli, e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.