McLanche Feliz substituirá brinquedos por livros da Turma da Mônica no Brasil

Iara Fonseca

A rede de fast-food americana já havia firmado parceria com a Maurício de Sousa Produções em 2017, e agora voltam com novas histórias divertidas, livros em formato capa dura, para que sejam duráveis para as crianças.

O intuito é incentivar a leitura nos pequenos, e principalmente, desejam que com os livros das histórias que foram sucesso nos seus anos de infância, os pais, tenham maior interesse em ler juntamente com seus filhos! Isso fica muito claro se analisarmos o slogan da parceria! O Mclanche Feliz vem com a frase: “Quem Lê Junto tem Mais Histórias para contar!”

O brinquedo não será totalmente descartado, a criança terá a opção de escolher entre um brinquedo licenciado ou um livro com histórias inéditas da Turma da Mônica.

A ideia é levantar assuntos de interesse das famílias, para que os pais leiam junto com os filhos. Serão duas histórias diferentes em cada livro, e 5 opções diferentes de escolha.

Algumas reclamações vieram após o anúncio dessa parceria porque infelizmente a mais nova e única personagem negra, chamada Milena, não foi incluída nas histórias novas.

Conheça algumas capas das novas edições:

Monica e Bidu

Cascão em: É você mesmo | Penadinho em: Festa de outro mundo

Magali e Tina

Assista a divulgação do McLanche Felis: Quem Lê Junto tem Mais Histórias para contar!

Foto:Divulgação

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!