McDonald’s constrói avião que vem sendo considerado “o lugar mais legal do mundo”

Resiliência Humana
mcdonalds-constroi-aviao-que-vem-sendo-considerado-o-lugar-mais-legal-do-mundo

McDonald’s constrói avião que vem sendo considerado “o lugar mais legal do mundo”

Por Lucas Rodríguez

Localizado na Nova Zelândia, este restaurante maravilhoso nos convida a deixar nossas fantasias voarem com a primeira mordida no Big Mac.

Parte do que justifica o dinheiro que pagamos em um restaurante ou em outro, sem dúvida, é a experiência. Se formos rigorosos, é claro que a comida é central: mesmo o lugar mais agradável e memorável do mundo não pode ser resgatado se houver um menu medíocre. Mas, ao mesmo tempo, a melhor comida do mundo servida em um lugar sem graça, nos fará pensar por que é melhor não pedirmos em casa.


Shutterstock

Em alguns lugares, isso fica mais claro do que em qualquer outro. Em outros, é uma noção que ainda não excede as necessidades básicas de “boa comida, a um bom preço”.

Hoje, mais do que nunca, que temos quase qualquer tipo de comida ao alcance de alguns botões em nossos telefones, um espaço que saiba como nos proporcionar uma experiência inesquecível, é uma parte importante de seu apelo.

O McDonald’s geralmente tende a ter locais bastante padrão. Dependendo do país, eles podem absorver um pouco da cultura local. Mas em nenhum lugar eles levaram isso tão a sério como em Taupo, na Nova Zelândia. Nesse lugar, podemos dizer, sem exagero, que pedir um Big Mac, pode ser uma experiência que nos leva às alturas.


Shutterstock

Isso ocorre porque o McDonald’s deste local está localizado dentro de um enorme avião de passageiros.

Calma, não é como se você estivesse em um vôo e o que você ganha é o McDonald’s. Estamos falando de um antigo Boeing, arranjado com mesas e assentos. Você literalmente estará em um lugar onde algumas pessoas viajaram para ver outras terras distantes.


Shutterstock

Este McDonald’s reivindica o título de “lugar mais legal do mundo”.

É difícil discutir com eles. Por mais interessante que pareça a decoração do Mac para algumas casas, não será tanto quanto a cabine de um avião de passageiros. É simplesmente um acontecimento entrar naquela enorme máquina voadora, que parece ter caído no meio da cidade.


Shutterstock

Não tínhamos ouvido falar em outra localização do McDonald’s tão impressionante. Embora talvez possamos não ter pesquisado bem o suficiente. Se você acha que há uma cidade melhor na sua cidade, não hesite em nos contar nos comentários.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações de UPSOCL.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia