Maturidade é tudo: Fernanda Sousa é melhor amiga do ex, Thiaguinho e da atual, Carol Peixinho

Fernanda Souza foi casada por 8 anos o cantor Thiaguinho e a relação chegou ao fim em 2018. Os fãs não gostaram do término, e sempre pediam para que os dois reatassem, mas a separação não decretou o fim da amizade entre os dois.

Em entrevista, o cantor chegou a dizer que sempre que precisa de um conselho ou tomar alguma decisão importante, a primeira pessoa que ele recorre é a ex.

Tempo depois da separação, os dois começaram a descobrir novas pessoas e se abriram novamente para o amor. Em abril, Fernanda, assumiu publicamente o seu relacionamento com Eduarda Porto e Thiaguinho, começou a se relacionar seriamente com a Carol Peixinho.

Mesmo estando em novos relacionamentos, os dois fizeram questão de incluir seus pares e, aparentemente, a amizade ficou ainda mais forte.

Os dois demonstram uma maturidade invejável, e isso pode ser constatado no último Rock in Rio, onde Fernanda aparece ao lado de Carol Peixinho, atual namorada de seu ex-marido, Thiaguinho, e da sua atual eduarda, se divertindo e momstrando o quanto gostam umas das outras, enquanto assistiam o show do cantor.

A atriz postou as fotos das amigas no evento com um comentário:

“A gente junto não tem pra ninguém, já diria o poeta Thiaguinho, né, Liliu? Amor purinho!” citando um verso da música “Deixa como tá”, do cantor.

Carol peixinho também fez questão de mostrar ao público como elas são unidas:

“Não poderia ser diferente! Nós quatro somos isso! Só amor!”, escreveu.

amigas
Fernanda Souza fala da relação de amizade com Thiaguinho e com Carol Peixinho — Foto: Reprodução/Instagram

Em um vídeo postado por Peixinho, elas aparecem cantando a música do Thiaguinho com muita alegria, arraste para o lado para assistir:

Não existe nada melhor do que se relacionar com pessoas bem resolvidas, não é mesmo?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia