Máscaras seguras e totalmente ajustáveis as nossas necessidades é a nova tendência do mercado!

Resiliência Humana
mascaras-seguras-e-totalmente-ajustaveis-as-nossas-necessidades-e-a-nova-tendencia-do-mercado

Máscaras seguras e totalmente ajustáveis as nossas necessidades é a nova tendência do mercado! Já não se trata de usar ou não um protetor facial no rosto, mas qual é o que melhor se adequará ao nosso estilo e necessidade.

Como nunca aconteceu antes na vida da grande maioria das pessoas, hoje temos que viver nossas vidas com a boca e o nariz cobertos.

Felizmente, nossos olhos, as chamadas janelas da alma, ainda estão descobertos. Mas a verdade é que sem o nariz para cheirar e respirar, e sem a boca para alimentar e falar claramente, a vida pode se tornar um pouco desconfortável.

Mas conforto é um conceito relativo, quando nos encontramos vivendo sob a tirania de uma pandemia, precisamos nos adaptar, e essas máscaras são as novas tendencias do mercado.

máscaras-adaptáveis
@facemaskchile

É por isso que aqueles que se adaptarem melhor à situação, sem dúvida, são os que simplesmente assumiram que essa é a nova vida normal.

Não se trata de saber se estamos ou não o rosto coberto, mas como devemos nos adaptar esse novo momento para uma vida estável e um pouco mais confortável.


@facemaskchile

Felizmente, ou você não precisa ir longe demais para encontrar a resposta para essa pergunta.

Várias marcas, incluindo Crooks & Marker (para o mercado de língua inglesa) ou Facemask Chile (para a América Latina) já apresentaram o próximo passo na difusão de máscaras adaptadas à nova realidade.


@crookandmarker

São tiras de queixo equipadas com um botão, projetado para que um pequeno canudo chegue à boca.

Qual é o propósito disso?

Para que possamos levar um líquido diretamente a boca, sem que tenhamos que abaixar a máscara e expor outras pessoas a um possível contágio.


@crookandmarker

O melhor de tudo é que esse design não é apenas uma alternativa prática, ele resolve um problema sem expor você a um problema ainda maior.

Eles também vêm em designs bonitos e atraentes que nos convidam a usá-los em vez de vê-los como uma complicação.


@crookandmarker

No caso das máscaras patrocinadas pela Crooks & Marker, existe um propósito que é social. Todo o dinheiro arrecadado será doado aos garçons dos Estados Unidos.

Um grupo inteiro de pessoas que, como você pode imaginar pelas medidas de quarentena e distanciamento social, perderam o trabalho praticamente da noite para o dia. Uma realidade muito dura que ainda é difícil de engolir.


@facemaskchile

Com a máscara inteligente, parece que pelo menos perderemos ao menos um pouco o medo de nos expor. Supondo que essa seja a nossa nova vida agora, é como se pudêssemos viver um pouco melhor para continuar assim pelo tempo que for necessário.

O que vocês acharam?

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL

<strong>VOCÊ JÁ VISITOU O <a href=”https://www.instagram.com/resiliencia_humana/?hl=pt-br”>INSTAGRAM</a> E O <a href=”https://www.facebook.com/resilienciahumana/”>FACEBOOK</a> DO <a href=”https://www.resilienciamag.com/”>RESILIÊNCIA HUMANA</a>?

 

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA. </strong>

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia