Destaque

Marido visitou a esposa em coma, todos os dias, por 31 anos até ela partir. “Faria tudo de novo!”.

Marido visitou a esposa em coma, todos os dias, por 31 anos até ela partir. “Faria tudo de novo!”.

Uma história de amor que se extendeu por 31 anos não é qualquer história.

Miriam Visintin sofreu um acidente de carro na véspera de Natal de 1991 e esteve em coma desde então até o último dia 10 de maio. Segundo o marido, eles estavam casados há uma ano e iam passar o segundo Natal juntos quando aconteceu o lamentável acidente.

Miriam perdeu o controle do carro devido ao solo congelado em que trafegava. Sua condição era tão grave que os médicos não acreditavam que ela sobreviveria mais do que uma noite. Mas apesar de toda a tragédia, Ângelo nunca traiu a palavra de amor que tinha dado a ela quando se casou.

Miriam sofreu um grave acidente na noite de Natal de 1991 e ficou internada em coma desde aquele momento até o dia 10 de maio de 2022, quando ela veio a falecer. Durante esse longo período, seu marido não deixou de visitá-la nem por um dia no hospital.

Conforme informou o Daily Mail, Miriam estava internada no hospital San Bassiano, na cidade de Riese, região de Veneto, Itália, para onde foi transferida dois meses antes de falecer.

No acidente, ela sofreu uma lesão cerebral da qual nunca se recuperou. Em 33 anos de casamento, seu marido Ângelo, nunca a abandonou e se prontificou a cuidar del todos os dias.

Quando recebeu a notícia de que a esposa havia falecido, ele simplesmente disse que faria tudo de novo porque ela não merecia ter passado por tamanha injustiça.

“Faria tudo de novo”, disse o marido, Angelo Farina, que nunca passou um dia sem vê-la.

“Ela finalmente teve paz depois de tanta injustiça. Ela finalmente está lá em cima em paz e no Paraíso. Estávamos casados ​​há apenas um ano e meio quando a tragédia aconteceu. Éramos tão jovens e tínhamos tantos projetos … o destino foi cruel com ela. Ela não merecia tudo isso”, disse Farina.

“Quando me casei com ela jurei estar ao lado dela nos bons e maus momentos. Eu ia vê-la todos os dias, na hora do almoço, por pelo menos 15 minutos. Às vezes, eu conseguia ir mesmo à noite. Se eu voltasse, faria tudo de novo”, disse o marido em conversa com o La Repubblica após o funeral.

Que história triste. Uma mulher tão jovem ficar tantos anos no hospital. Não sabemos para quem foi mais difícil, para ela ou para ele. O importante é que o amor os sustentou esse tempo todo!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

A primeira figura que você vê pode revelar se você é um líder nato ou um seguidor

As ilusões de ótica continuam fascinando pessoas no mundo todo. Além de desafiar a percepção…

15 horas ago

5 Perguntas que pessoas invejosas SEMPRE fazem (e o que elas realmente querem dizer)

A inveja nem sempre se manifesta por meio de críticas abertas ou demonstrações evidentes de…

15 horas ago

O primeiro animal que você enxergar pode revelar o defeito que mais atrapalha sua vida

Testes visuais continuam fazendo sucesso nas redes sociais porque despertam algo que sempre desperta interesse:…

5 dias ago

Você percebeu? As chuteiras rosas dominaram a Copa do Mundo 2026 e há uma explicação para isso

Quem tem acompanhado a Copa do Mundo 2026 provavelmente já percebeu uma curiosidade que se…

5 dias ago

Cirurgião cardíaco revela 4 alimentos que ele jamais colocaria no prato

Muitas pessoas acreditam que problemas cardíacos surgem apenas por fatores genéticos ou pelo avanço da…

6 dias ago

Fique atento: Estas 3 áreas de dor podem sinalizar câncer em estágio inicial

Sentir dor faz parte da vida. Uma dor nas costas após um dia cansativo, um…

6 dias ago