Destaque

Mãe diz que prefere passar o dia das mães sozinha do que receber presentes ruins. “Só quero paz”.

Essa mãe fez um vídeo no tiktok bem polêmico, ela disse que não quer ganhar presentes ruis e que prefere ficar sozinha. O vídeo recebeu muitas críticas, mas outras mães a apoiaram, ela afirmou que só quer ter um dia sem filhos.

“Não preciso de colar nem de cremes com ‘mau cheiro'”, disse uma mãe nas redes sociais sobre os presentes que muitas crianças escolhem dar para suas mães. Para ela, o ideal seria ficar sozinha.

O dia das mães é muito esperado por mulheres do mundo todo, é um dia onde se comemora a maternidade e as crianças fazem desenhos nas escolas para homenagear suas mães. Tem festinha, dança, teatro, muitas coisas são feitas para agradar aquela que nos dá a vida. No entanto, uma mulher chamou a atenção por dizer exatamente o que deseja para o dia das mães e, no pedido dela não consta essas coisas.

Embora seja muito comum os filhos darem presentes para as mães, essa mulher apontou os presentes que deseja ter, e não são grandes luxos, mas sim ficar um dia sem os filhos.

Por meio de uma publicação, ela listou alguns presentes que não deseja receber nno dia das mães, em vez disso, pediu uma experiência que lhe permitisse um momento de relaxamento.

A polêmica no TikTok foi iniciada pela usuária Emily Vondy, que, longe de mostrar sua opinião como reclamação, procurou dar algumas opções para quem ainda não sabe o que dar para as mães. Em tom bem humorado e relaxado, ela diz que só deseja uma bolsa com tudo o que ela precisa para viajar sozinha sem os filhos.

Ao lado de um filtro, a mãe mostra alguns itens que não gostaria de receber. Ela mostrou, por exemplo, bijuterias, perfumes ou cremes que acabam irritando a pele.

Apesar de a mulher estar insatisfeita com a maioria dos presentes típicos que as crianças dão nesta data, ela explicou brevemente o que realmente deseja para o seu dia.

“É isso que eu quero. Quero esta bolsa de praia na qual posso colocar todas as minhas coisas e que tenha um refrigerador embutido na parte inferior para minhas guloseimas. Também vou levar uma vela, mas quero esta: o aroma salgado de mogno e coco. Quero um novo livro empolgante que lerei nos próximos 6 a 7 meses. Quero ser presenteada com essa bolsa e mandada para onde eu quiser sem meus filhos”, explicou a mulher.

Assista o vídeo em inglês:

Sua resposta levou muitas mães a se identificarem e considerarem que preferem um momento de descanso sozinhas ou com seus parceiros, assim como a mulher do vídeo.

O que você achou do pedido dessa mãe? Também gostaria de sair sozinha por aí no dia das mães ou prefere o carinho e o aconchego dos filhos ao seu lado?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

14 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

15 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

16 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

4 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

4 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

4 dias ago