Bebê desce da cama todas as noites para dormir com o cachorro. Câmera registra tudo!

Resiliência Humana
mae-coloca-camera-no-quarto-e-descobre-que-o-filho-desce-da-cama-todos-os-dias-para-dormir-com-seu-cachorro

Mãe coloca câmera no quarto e descobre que o filho desce da cama todos os dias para dormir com seu cachorro

Finn Knudston tem dois anos e já tem um melhor amigo de quatro patas. Sua mãe, intrigada por todas as manhãs encontrar seu filho dormindo no chão do quarto, resolveu instalar uma câmera para flagrar o momento que o filho desce da cama todas as noites e o registro é muito fofo.

A câmera mostra que Finn não está pronto para se separar de seu boxeador Brutus. Tipo, nem por 8 horas.

Nas cenas adoráveis, Finn é visto agarrando seu cobertor no meio da noite, saindo da cama e se juntando a Brutus para dormir juntos.

Enquanto Brutus mal se move, Finn tenta se sentir confortável, mesmo que seja necessário usar seu amigo peludo como travesseiro. Sua mãe Paige, de Richmond, Virgínia, disse “seja na cama do cachorro, na cama de Finn ou no chão, os dois sempre dormem juntos”, e meu coração está derretendo.

Finn e seu melhor amigo, o boxeador Brutus, são inseparáveis ​​mesmo durante o sono.


Créditos da imagem: Kennedy News & Media


Créditos da imagem: Kennedy News & Media

A Câmera noturna capturou o adorável momento em que Finn saiu da cama para se juntar a Brutus no tapete.

dormindo-com-o-cachorro2

Depois que a mãe encontrou Finn todo enrolado ao lado do cachorro boxer da família Brutus, ficou intrigada ao descobrir como isso aconteceu e montar uma câmera. A filmagem hilariante mostrou Finn escalando Brutus por mais de 5 minutos, enquanto o garoto de 4 anos mal se mexia.

dormindo-com-o-cachorro3

Mamãe Paige comentou com o Bored Panda que “Inicialmente, Brutus dormia no tapete em frente ao berço todas as noites”. Mas quando Finn começou a dormir na cama, “Brutus começou a engatinhar e dormir na cama todas as noites; era como se ele estivesse deitado ao lado dele para impedi-lo de sair da cama. Foi só quando Finn começou a sair da cama que Brutus começou a dormir ao lado dele também.

dormindo-com-o-cachorro4

Paige, que é enfermeira de emergência, disse que Brutus sempre dormiu com seu amiguinho porque “ele sente que precisa de proteção extra”.

dormindo-com-o-cachorro4

Paige explicou que, quando ela estava com 20 semanas de gravidez com Finn, “o exame de anatomia mostrou que ele tinha um defeito cardíaco cianótico chamado transposição das grandes artérias”.

A família teve muita sorte de ter descoberto isso antes de seu nascimento ou “ele não estaria aqui conosco hoje”, disse ela.

Foi preciso um caminho cheio de desafios para o menino finalmente estar em casa com sua família.

“Finn teve sua chave arterial aos 11 dias de idade e se saiu muito bem e, após sete semanas, algumas complicações inesperadas e uma cirurgia adicional”, o garoto finalmente recebeu alta do hospital.

Paige disse que, naquele momento, “era como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento mais próximo e ele está ao seu lado desde então”.

Assista à filmagem completa aqui:


Créditos da imagem: Dogtooth Media

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com informações Bored Panda.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia