Luva de Pedreiro apaga todos os vídeos e diz “PAREI”.

Depois do sucesso meteórico, Luva de Pedreiro apaga todos os vídeos, deixa de seguir todos os famosos e diz que não quer mais ser famoso.

Muitos pensaram que o Instagram do Luva de Pedreiro tinha sido raqueado, após perceberem a ausencia de vídeos e o sumisso do influencer. Para explicar o que estava acontecendo e acabar com os rumores e com as especulações de que ele não teria mais ideia de conteúdo, ele decidiu fazer um pronunciamento.

No vídeo, ele explica que o seu Instagram não foi raqueado diz que não foi por falta de ideia de conteúdo que ele não está mais fazendo vídeos, mas sim, porque ele decidiu parar de vez.

O pronunciamento pegou todos de surpresa, mas segundo o Luva de Pedreiro, essa é uma decisão que ele tomou e que não tem volta.

Mesmo tendo mais de 18 milhões de seguidores, ele disse que todos estão pensando que ele foi raqueado, mas que não é isso não, ele parou mesmo e vai seguir a sus vida normal.

“Essa foi uma decisão minha de parar, a equipe que eu tô é foda e eu vou cumprir com todos os trabalhos que já eu já fechei, mas depois disso, parei”, disse.

Em um outro vídeo ele disse que para quem disse que eu não tenho mais ideia de conteúdo, eu fiz dois comerciais para a Copa do Mundo que nunca ninguém fez, que vai passar em todas as televisões do mundo… eu que decidi parar mesmo”, confessou.

Por mais que seja o desejo de muitas pessoas no mundo, se tornarem famosos e ganharem dinheiro com a internet, para quem sempre teve uma vida simples e longe dos holofotes, se torna extremamente difícil ter que lidar com a fama e com a popularidade.

Muitas pessoas, entram em choque quando se veem precionados a suprir as expectativas de milhões de pessoas diariamente. Não é fácil ser famoso, e não é para todo mundo essa vida. A prova é a atitude do Luva de Pedreiro, que percebeu, que para ser feliz não é necessário ter milhões de seguidores.

É isso Iran, vai viver a sua vida sussegado, daquele jeito que você gosta!

Receba!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia