Luisa Sonza: “Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu estou curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes, a gente se prende a coisas e pessoas achando que precisamos delas e na real, a gente precisa só da gente!”, escreveu a cantora no Twitter.

Luísa Sonza desabafou em seu Twitter na madrugada do último domingo (17) e comemorou a nova fase que está vivendo. Solteira desde agosto, a cantora afirmou que essa é a primeira vez que está ‘curtindo a vida’.

Na publicação, ela também ressaltou que não precisa de mais ninguém para ser feliz. “Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que estou curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela”, declarou Sonza.

LUISA-precisa-aprender-a-curtir-a-vida-sozinha

Vale lembrar que, após terminar o casamento com o humorista Whindersson Nunes, ela engatou um namoro com o cantor Vitão que também chegou ao fim depois de Luisa demonstrar um profundo sofrimento com o fim da relação.

Muitas pessoas não sabem viver sozinhas, sempre estão engatando um namoro no outro e, geralmente, acabam atraindo parceiros que as tratam de formas muito parecidas e, por razões semelhantes, a relação acaba chegando ao fim.

Esse descuido consigo mesmo faz com que os outros também não desejem cuidar de nós. Precisamos nos amar com todas as nossas forças, nos tornar inteiros e não entrar em um relacionamento procurando a nossa outra metade.

Por fim, ela disse que talvez a vida de solteira não dure muito tempo. “Mas não dou três meses para estar namorando de novo”, brincou Luísa Sonza.

Você é assim como a Luisa? Engata um relacionamento no outro e nunca se dá o direito de curtir a vida sozinha?

Precisa estar em um relacionamento para se sentir completa?

A vida passa depressa, não dá para ficar esperando que outras pessoas nos façam feliz, nós precisamos fazer por nós o que esperamos que os outros façam.

Não acha?

Aprenda a curtir a sua vida sozinha antes de querer alguém para suprir um vazio que só você sente.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia