Ludmilla paga R$ 1000,00 em carne de churrasco e choca a web.

A cantora recebeu muitas críticas dos internautas após publicar nos seus stories o preço da carne que ela tinha comprado para fazer um churrasco.

Diante da crise econômica que o país vive, os seguidores da cantora Ludmilla não deixaram passar batido, o que eles chamaram de “ostentação”.

A cantora postou uma foto mostrando uma bandeja de filé de costela, da qual pagou mais de R$ 1.000 em 742 gramas de carne de wagyu.

“Essa desmancha na boca, uma delícia. Esquece!”, escreveu Ludmilla na legenda do post.

Vários seguidores se manifestaram achando um absurdo o preço da carne, nessa conjuntura que o país se encontra. Um deles escreveu: “Tipo de publicação desnecessária, ela só mostrou o valor para aparecer mesmo”. A indignação foi geral. Poucas pessoas elogiaram ou disseram que ela estava certa em publicar esse tipo de coisa enquanto milhares de brasileiros não comem carne faz muito tempo.

O assunto foi super compartilhado nas redes veja essa do site Choquei:

Para quem pode comprar essa carne, realmente é algo diferenciado, segundo a especialista em churrasco Patricia Moraes Nobre, da revista Menu, “Trata-se de um corte de um animal de raça japonesa wagyu da marca 481. Os produtos são importados do Japão, da região de Kagoshima, e são classificados por grau de marmoreio, ou seja, a gordura entremeada na carne. Quanto mais gordura, que deixa a carne in natura com aparência esbranquiçada, mais cara”, explicou a jornalista.

“O preço assusta, mas a explicação para mensurar o valor desses cortes também está nos cuidados com os animais, que são tratados com muito gasto em alimentação especial de engorda e em áreas, às vezes, até climatizadas. Algumas criações, inclusive, chegam a disponibilizar música relaxante para o rebanho”, esclareceu Patricia para a Revista Menu.

Talvez Ludmilla não tenha parado para pensar na repercurssão negativa que o seu post ia gerar, porque o problema, segundo os usuários, não foi postar a carne, mas sim o valor. Mas vamos combinar que ela trabalha muito e venceu na vida através do seu talento, então, se ela pode comprar, parabéns para ela e, que ela seja muito feliz comendo as melhores carnes do mundo.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia