Loreto comprou casa ao lado de Debora pensando no bem-estar da filha. “É para ela daqui a pouco ir andando”.

Ex-casal mora no mesmo condomínio para que a filha possa sempre estar próxima dos dois.

O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento tiveram um fim de relacionamento conturbado, mas conseguiram agir com maturidade para o bem da filha. Hoje eles se dizem amigos e estão sempre próximos para que a filha possa ter a presença dos dois sempre que quiser.

Bella, é a única filha dos dois, por isso, eles passaram por cima das diferenças e dão exemplo de conduta quando o assunto é “separação amigável”. Loreto fez questão de comprar uma casa no mesmo condomínio de Débora para que pudesse participar ativamente da criação da filha.

Separação que gerou polêmica

Os dois se separaram em 2019, depois de seis anos de relação quando uma fofoca envolvendo terceiros, expôs Loreto e também a atriz Marina Ruy Barbosa. Apesar de tudo, Débora soube separar as coisas, e segue incentivando a relação entre pai e filha.

Loreto contou que, após o divórcio, ele comprou uma casa próxima à de Débora para que a filha pudesse ir andando até a casa dele quando estiver mais crescidina.

“Eu comprei uma casa, depois que me divorciei, no mesmo condomínio da minha ex-mulher e tal, cem metros!”, afirmou, enfatizando que a ideia é beneficiar a filha.

“É para a filha daqui a pouco ir andando. Ela já vai andando para a casa de um e de outro, mas para ir sozinha daqui a pouco”, disse em entrevista ao canal “Rap 77” no YouTube.

Parabéns aos dois pela maturidade. Serve de lição para muitos casais que permanecem brigados e que acabam prejudicando emocionalmente e psicologicamente o desenvolvimento de seus filhos.

*DA REDAÇÃO RH. Fonte: Rap 77

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia