Loja de móveis abre suas portas abertas para abrigar os necessitados.

Resiliência Humana
loja-de-moveis-abre-suas-portas-abertas-para-abrigar-os-necessitados.fw

Loja de móveis abre suas portas abertas para abrigar os necessitados do Texas.

Jim McIngval possui várias lojas de móveis no Texas e atualmente as transformou em abrigos para pessoas que não têm onde ficar e perderam tudo por conta da forte nevasca que tiveram que enfrentar. Ele não só permite que se deitem nas camas ou nas poltronas, mas também lhes dá comida, para lhes dar um pouco de esperança.

Durante o mês de fevereiro de 2021, fortes tempestades atingiram parte dos Estados Unidos e, especificamente, o estado do Texas foi um dos mais afetados.

Muita gente tenta se refugiar em suas casas, mas muitos deles não têm mais onde ficar porque perderam tudo, outros, mais necessitados, que moram na rua estão tendo que enfrentar muitas dificuldades.


DAVID J. PHILLIP

Sabendo disso, Jim McIngvale , conhecido na comunidade como Matress Mack , possui uma loja de móveis de luxo de sucesso chamada Gallery Furniture, que abriu suas portas para receber aqueles que precisam de abrigo durante a tempestade . Permite que eles se acomodem em suas poltronas e também fornece comida de graça.

Esta não é a primeira vez que Jim fez algo assim. Em 2005 ele transformou suas lojas em verdadeiros paraísos, com a passagem do furacão Katrina, depois em 2017 com o furacão Harvey.


DAVID J. PHILLIP

“O mínimo que podemos fazer é abrir essa loja de móveis para que as pessoas possam entrar em um lugar mais quente. Sofás e muitos televisores disponíveis, muitos colchões disponíveis e muita comida quente. ” Jim McIngvale para CBS –

Este ano, sem dúvida, foi diferente. Com a pandemia do coronavírus , Jim teve que pensar em medidas sanitárias, o mínimo que ele quer é gerar outra crise, pelo mesmo motivo, ele arrumou todo o seu armazém de 100 mil pés quadrados, o que permite facilmente a separação de 500 pessoas. Ele também sabe que manter o armazém como refúgio não gera renda , pelo contrário, todo dia é uma despesa, mas para ele é algo que ele prefere permitir que as pessoas morram lá fora por não ter onde estar seguro.


abc

McIngvale e seus funcionários também aproveitam o uso de seus veículos para fazer buscas durante o dia por pessoas presas na nevasca, dar abrigo, comida e convidá-los para o abrigo.


DAVID J. PHILLIP

Finalmente, o dono da Gallery Furniture acredita que esta é uma grande missão que será uma lição que as gerações futuras podem aprender, especialmente sua neta de 10 anos de idade.

Ele afirma que a responsabilidade de ajudar a comunidade em tempos de crise deve ir sempre acima do interesse pessoal, dando esperança a quem tudo perdeu.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia