‘Livramento’: Bruna Marquezine viraliza no Twitter com L, após Neymar declarar apoio a Bolsonaro

Muitas vezes a gente insiste em uma relação sem futuro só porque os outros “shipam”. Mas mesmo quando o mundo acha que alguém é o nosso par perfeito, alguma coisa nos diz que ele não é, devemos escutar essa voz interior que nos guia.

É o que bruna Marquezine fez. Ela não aceitou as constantes pressões para voltar para o seu ex, o jogador Neymar, e hoje, percebe que foi a melhor coisa que ela fez.

Isso porque, a atriz já havia declarado seu apoio a Lula, quando Neymar surgiu revelando o seu voto a Bolsonaro. Logo depois do anúncio do craque, Bruna fez um vídeo, inspirado na trend lançada por Felipe Netto, e o vídeo viralizou, se tornando o segundo assunto mais comentado no twitter.

Diante do impasse político do ex-casal, os internautas passaram a fazer memes. “Livramento”, brincou uma com a foto da atriz fazendo o “L”, em apoio ao petista.

Os internautas ficaram eufóricos e um deles, chegou a pedir a Tite que escalasse a atriz no lugar de Neymar.

Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ficou orgulhoso do apoiador ilustre e postou o vídeo de Neymar com a legenda: “agora o Hexa vem”.

O namoro de Neymar com Bruna foi um dos mais queridos pelo Brasil, mas em recente entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod” de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz disse que a relação não era saudável: “Terminava uma vez por mês”, disse.

— Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe. Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé — desabafou Marquezine.

Agora, Bruna deve estar mais certa do que nunca de que terminar essa relação não foi um sofrimento, mas sim, um grande livramento.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações G1.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia