Lima Duarte: “Deus, tira a mão daí, meu Pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão”, disse o ator a Regina Duarte.

Não é segredo para ninguém que o ator Lima Duarte se posiciona contra as atitudes e deisões do atual governo. Mas diante do seu posiionamento firme, muitos podem pensar que ele é defensor do Lula, porém, ele já afirmou que também possui muitas ressalvas com o ex-presidente.

Acontece que, no dia 18, o ator resolveu manifestar a sua insatisfação com a atrix e ex-ministra da cultura, Regina Duarte.

O ator surpreendeu os seus seguidores ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece ironizando o posicionamento da atriz Regina Duarte.

O veterano fez referência a uma postagem que a atriz compartilhou, onde fizeram uma montagem de Jesus amparando o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na foto real, o político aparecia caminhando com seus acessores no hospital.

E na legenda, Regina ainda escreve: “Disseram que é fake, mas pra mim é real”.

Diante de uma realidade tão triste e desesperadora, onde as fake news estão sendo combatidas para que não continue acontecendo essa glamorização da ignorancia, a atriz novamente, contribui com a alienação das massas.

O ator Lima Duarte, ficou sabendo da postagem só alguns dias depois, mas não deixou passar batido:

Na ocasião, a ex-secretária especial da Cultura escreveu que aquilo não era fake news, mas sim, a verdade. Lima Duarte, admirado com a falta de consciência da colega de profissão, declarou:

“Deus, tira a mão daí, meu Pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão. Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito. Trabalhamos 10 anos juntos, foste a paixão de Sinhozinho Malta e vivemos um momento tão glorioso para a televisão, para a interpretação e para as nossas vidas. (Você) não pode acabar assim, Regina. Capricha, capricha para não acabar assim”, disparou o ator, insinuando que a as “fichas” de Regina já estão “quase” todas queimadas.

O que vocês pensam sobre o posicionamento desse ilustre ator Lima Duarte?

*DA REDAÇÃO RH. Por Iara Fonseca.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia