Tenhamos coragem e resignação na perseverança pelo bem, pois estamos todos embarcados nessa grande viagem que é a vida…

As grandes tormentas do homem, residem naquilo que ele acredita ser o fim para si. Mal sabe ele que uma nova oportunidade surgirá a cada dia, nos percalços das suas realizações…

Todas as viagens que estivermos predispostos a iniciar, começarão sempre com um primeiro e inadiável passo…

Tudo que acreditamos, será capaz de nos fazer realizar tudo aquilo que precisamos fazer brotar de dentro de nós, por meio de uma vontade sublimada de nossas atribuições mais verdadeiras.

A vida está sempre nos ensinando algo. Que possamos analisar as mensagens que estão nas entrelinhas, para que tudo aquilo que não for de verdade possa evaporar feito água em ebulição, na chaleira das nossas vontades.

Chegará o momento em que precisaremos começar a sonhar e a acreditar!

Uma vida com um bom propósito nos fará levantar todos os dias com entusiasmo e uma vitalidade ímpar!

Alguns dias atrás, estava refletindo sobre a vida e parei para pensar em como algumas pessoas desperdiçam os presentes que recebem da existência!

Mas, sabendo que tudo acontecerá em um determinado tempo, certamente chegará o momento de ajustarmos os holofotes e o posicionarmos em um local que possa realmente fazer algum tipo de sentido para nós.

Compreendamos que precisamos ser gratos! Que precisamos praticar os fundamentos do Ho’oponopomo, nas frases célebres nos dizem o que já conhecemos bem, mas que precisamos sempre nos lembrar delas: Sinto muito, me perdoe, eu te amo e sou grato!

Será que é tão difícil entendermos que precisamos ser amigos da criação, para que ela possa nos condecorar com uma vivência plena, uma morte digna, sem doenças fatais ao final dela, sem que tenhamos nenhum tipo de arrependimentos quando chegar a hora da despedida?

Tenhamos em mente uma coisa:

Necessitamos de sanidade para sermos saudáveis… Necessitamos estar despertos para uma realidade maior do que aquela que estamos acostumados a vivenciar, e que também nos queixamos rotineiramente, deixando de compreender que a vida será o reflexo daquilo que mantemos trancafiado em nossa mente…

O que tenho visto por aí, são pessoas reclamando de barriga cheia. É claro que sabemos que existem problemas reais das mais variadas espécies, mas são muitas as pessoas que possuem tudo, e que não conseguem enxergar a realidade que está a um palmo diante dos seus narizes.

A realidade está sempre nos enviando mensagens lindas, seja no percurso do voo de uma pássaro, seja no cachorrinho que nos saúda na esquina, ou nos belos espetáculos como o pôr do sol, e a beleza que reside nas noites mais enluaradas…

Pare por um segundo e reflita sobre tudo isso que estou lhe dizendo. Comece já, a agradecer por tudo que você tem. Precisamos acreditar mais em nossos potenciais.

Que possamos ter força e direcionamento para que possamos alavancar as nossas vontades mais submersas!

Tenhamos coragem e resignação na perseverança pelo bem, pois estamos todos embarcados nessa grande viagem que é a vida…

Mais cedo ou mais tarde, você poderá ser surpreendido com as surpresas que o criador tem reservado para você!

Tenha fé, destemor e esperança, pois os nossos sonhos serão do tamanho das nossas certezas, pois todo aquele que acredita, realiza! E o que a vida quer da gente é coragem!

Levanta-te e anda!

Sendo assim, poderá caminhar tranquilo pelos bosques das grandes verdades que habitam dentro de ti!

O restante será apenas a sombra dos seus anseios! Tenhamos força e direcionamento para podermos finalmente voar como pássaros livres! E sendo livres, ninguém estará condenado a uma vida de inutilidades e superficialidades! Façamos tudo valer a pena!

Paz e luz em vossos corações!








Seu lema é acreditar na vida. A escrita, para ela, é uma forma de protesto perante uma sociedade tão carente de sentimentos verdadeiros. Acredita ser essa sua verdadeira missão na terra. Venera os animais conhecidos como irracionais e também o que existe de mais belo e genuíno no interior de cada personalidade que entrelaça o seu caminhar... Para ela, escrever é simplesmente viver! Recentemente escreveu o livro: Minha vida com o transtorno esquizoafetivo. Em uma narrativa emocionante e realista ela discorre sobre o problema que foi obrigada a vivenciar desde os tempos de sua meninice. O livro pode ser encontrado em diversas livrarias espalhadas pelo Brasil.