Lembre-se disso se você não pode esquecer alguém que já te esqueceu

Resiliência Humana

Lembre-se disto se você não diz que não consegue esquecer alguém que já te esqueceu.

De Rania Naim

Há duas razões principais pelas quais lutamos para esquecer alguém:

1) Nós realmente acreditamos que ele é o único para nós.

2) Tememos que não encontraremos ninguém melhor.

No entanto, todos devemos nos lembrar de duas coisas:

1) Se for a pessoa certa para nós, ele voltará às nossas vidas, não importando o quão longe ele esteja.

2) Você sempre será capaz de encontrar alguém melhor – ou melhor, alguém tão bom que não se esqueça de você.

Sentir-se esquecido ou negligenciado por alguém com quem você se importa profundamente pode ser um dos sentimentos mais cruéis e excruciantes do mundo.

Em vez de forçar-se a tentar, em vão, esquecer essa pessoa, quero que você se liberte para parar de lembrá-la.

Lembre-se dele quando estiver sozinho à noite chorando, lembre-se da dor que ele te fez passar, lembre-se de quando você quase perdeu o fôlego por causa das lágrimas que derramou e lembre-se de quando teve que esconder os olhos atrás dos óculos escuros para que ninguém veja-os ou veja você .

Lembre-se dele no seu aniversário, lembre-se de como ele está ativamente escolhendo não celebrar mais um ano com você, lembre-se de que ele está mais feliz celebrando em outro lugar, talvez com outra pessoa. Lembre-se que ele quer envelhecer sem você.

Lembre-se dele quando estiver sozinho, lembre-se de como ele prometeu não deixar você, lembre-se de como ele poderia ter transformado sua solidão, mas ele deixou você olhando para as quatro paredes enquanto encontrava outra pessoa para aliviar suas noites solitárias.

Lembre-se que ele te convenceu a seguir uma direção, mas de repente decidiu fazer meia-volta e foi embora por conta própria.

Lembre-se dele quando sua família perguntar sobre seu status de relacionamento, lembre-se de como você poderia facilmente ter evitado essa pergunta se ele estivesse lá para responder. Lembre-se de que ele não quis lhe dar uma resposta ou até mesmo ajudá-la a encontrá-la.

Lembre-se dele quando estiver se divertindo com seus amigos, lembre-se de que é assim que ele deveria fazer você se sentir, mas ele decidiu ser um estranho. Ele decidiu que prefere tratá-lo como um estranho, não como um amigo.

Lembre-se dele quando estiver sorrindo porque alguém o aprecia, lembre-se de como ele não o fez e lembre-se de como ele lentamente tirou esse sorriso de você.

Lembre-se que ele escolheu fazer alguém sorrir em vez disso.

Lembre-se dele toda vez que quiser esquecê-lo, lembre-se de que ele não está lembrando de você e lembre-se de que ele quer que você o esqueça.

Com informações de https://thoughtcatalog.com/rania-naim/2016/01/read-this-if-you-cant-forget-someone-who-has-already-forgotten-you/, livremente traduzido e adaptado por Redação Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia