Júnior Lima se posiciona contra os parentes e amigos sertanejos.”Da medo de ver Bolsonaro no poder”

Depois da estranha união de grande parte da classe sertaneja brasileira se manifestar em apoio ao candidato Jair Bolsonaro, figuras como Leonardo, Gustavo Lima, Chitãozinho, entre outros, Júnior Lima resolveu se pronunciar e mostrou que repudia as falas e ações do atual presidente.

No vídeo, Júnior fala em tom de revolta, que a intolerância que se prega, que o discurso homofóbico e racista do governo não pode ser aceito pelo povo brasileiro.

Junior aparenta estar indignado e ao mesmo tempo com medo devido a quantidade de apoiadores que existem no Brasil desse tipo de discurso.

“Da medo de ver Bolsonaro no poder, querendo ser presidente”, desabafou o cantor.

“Não é possível o discurso de ódio que esse cara tem”, continuou. “Discurso de ódio não vai me convencer nunca”.

Outro assunto abordado por Junior Lima foi o preconceito que é constantemente percebido nas falas do atual candidato a reeleição.

“A opção sexual do cara é diferente da minha, então eu tenho que odiar ele? Pelo amor de Deus, que coisa mais estúpida! Tá te faltando problema de verdade. Ou então você está precisando olhar para você mesmo porque na verdade você está com vontande de ser igual a ele. E isso tá te deixando puto”.

Sobre o apoio dos sertanejos a Bolsonaro, Junior apenas disse que antigamente não se posicionava por medo de desagradar, mas que agora, não tem como.

“Hoje em dia eu me coloco muito mais do que antigamente que eu tinha um pouco de medo de desagradar. Mas não dá pra ter medo de desagradar. Tem que ter medo do mundo como tá”.

Junior ainda comparou o atual governo com Hitler, “de uma maneira mais diluida”, disse ele.

Assista o vídeo publicado pelo Maderada Brasil:

Infelizmente, quem apoia um ou outro se vê representado e reconhecer isso, realmente, é preocupante.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia