Em entevista ao Extra Juliette diz que trata na terapia culpa por ter dinheiro: ‘Um tio morava na rua, comprei uma casa pra ele.

A mais famosa campeã do BBB, deu uma entrevista ao Extra e abriu o seu coração, falou sobre novas e velhas amizades, sobre dinheiro e fama, mas o que mais chamou atenção foi a sua consciência diante do seu novo estilo de vida.

Ao ser perguntada se ela se deslumbrou com o dinheiro, já que saiu de uma situação financeira difícil para uma extremamente confortável em poucos meses, ela respondeu que “Não posso me fingir de louca”, já que possui muitos parentes em situação de dificuldade.

“Minha cabeça segue da mesma forma. Não tenho como mudar uma mentalidade de 30 anos de uma hora pra outra”, respondeu a artista.

Segundo ela, mesmo tendo dinheiro, a cantora ainda acha muitas coisas caras.

“Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos e entram nesse grupo de pessoas que ajudo. Esse núcleo ainda não está 100%”.

Juliette declarou que ainda sente que precisa ajudar muitos parentes e que recentemente, recebeu uma mensagem de uma tia, pedindo ajuda para comprar uma passagem para visitar a filha.

“Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos”.

Perguntada se ela aproveitava agora uma vida de luxo e se gastava seu dinheiro com ela, ela respondeu:

“Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele. Não penso só em mim”.

Ela comemora o fato de, hoje, conseguir satisfazer todas as suas necessidades, mas infelizmente, ainda não conseguiu ajudar todos os parentes.

“As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não. Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros”.

Juliette fez questão de frizar que não vive em um conto de fadas.

“Eu sei de onde vim. Não tenho como me deslumbrar, não. Vivo uma vida muito confortável, mas sem exagero, sem ostentação”.

A cantora diz que sabe como é a vida real e por isso, mesmo com todos dizendo que ela deve gastar o seu dinheiro com ela, os seus pés estão fincados no chão e ela sabe que já tem mais do que o necessário, comparado com a realidade atual dos brasileiros.

No dia do seu aniversário, onde completou 33 anos, Juliette fez questão de postar um vídeo para contar a sua origem, e mostrar que nunca se esquecerá de onde veio, assista:

A cantora ainda disse que trabalha a culpa por ter dinheiro em terapia:

“Faço terapia uma vez por semana e sessões extras quando estou muito estressada. Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta. Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa”, disse ao Extra.

Juliette realmente é um exemplo a ser seguido por todas as celebridades desse país, não acha?

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Extra.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.