Juliette diz o que representa a vitória de Arthur no BBB 22: “Eu acho justo”.

Em entrevista ao Hugo Gloss, a ex-BBB mais famosa da história, deu sua opnião sobre a vitória de Arthur Aguiar no reality.

Juliette, não quis se comprometer, mas deixou transparecer que não ficou assim, tão feliz, com a vitória do brother, já que a sua torcida não era para ele, mas que, respeita a opnião e julgamento do público.

Segundo ela, o Big Brother Brasil revela o que os brasileiros estão querendo como exemplo a ser seguido.

Hugo Gloss faz a pergunta em tom provocativo e Juliette responde:

“Cara, eu acho que o público que escolhe. Se o público quis, eu acho que é justo. Todo mundo tem suas qualidades e seus defeitos. Então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso. Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando”.

Mais ainda, a ex BBB, que vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo como cantora, colocou de forma clara e honesta como ela encara a votação do público de uma maneira geral:

“Votação de reality fala muito sobre como o Brasil pensa e o que Brasil quer”, concluiu.

Na sequência, Hugo Gloss não deixou barato e disse: “Então vamos voltar para 2021!”, e os dois caíram na gargalhada.

O que você achou dessa entrevista, concorda com Juliette ou com o HUgo Gloss?

Assista parte da entrevista:

E você? Ainda acha que o Arthur mereceu o prêmio? O que está achando das comparações entre o alcance das lives do vencedor e dos perdedores?

Muitas pessoas estão dizendo por aí que para um vencedor, o Arthur não está conseguindo atrair muita gente para o seu perfil, enquanto Juliette, em sua primeira live depois do reality, quase fez cair a internet com mais 800 mil pessoas presentes. Enquanto a última live de Arthur atraiu 80 mil pessoas.

O ator/cantor, anunciou a sua primeira turnê de shows pós BBB, dando continuidade a sua carreira musical e revelou que estão por vir trabalhos com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.

Se a visão de Juliette está certa, e a votação de reality diz muito sobre o que o Brasil quer… O que será que o Brasil quer, afinal?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia