Jovem dá balas de maconha para a família no Natal e grava as reações!

“Eles não pararam de rir”, disse a jovem no TikTok.

Ela esclareceu que sua família sabia que estavam consumindo maconha. Aparentemente, todos queriam um Natal diferente e conseguiram.

Com o passar dos anos, a maconha é cada vez menos mal vista por estar amparada por inúmeros estudos científicos que atestam a sua ampla gama de funções medicinais. Muitas pessoas das gerações anteriores, estão abandonando seus preconceitos e se atrevendo a experimentá-la.

Isso, levando em consideração a normalização do uso medicinal pelo mundo a fora, embora, é claro, o uso recreativo nunca tenha sido descartado.

E foi justamente para uso recreativo que essa jovem ofereceu doces para a sua família na véspera de Natal.

TikTok / jesusimperial6

Através do TikTok o usuário @ jesusimperial6 compartilhou como passou o Natal após consumirem esse produto com maconha, e parece que nenhum adulto reclamou. Claro, o doce surtiu efeito e muitos pareciam não parar de rir, por mais que fossem mais velhos, não tinham muita resistência.

No pior dos casos, constatou-se que esses parentes estavam um tanto confusos ou rindo, mesmo um deles relxou tanto quew foi vencicdo pelo sono e decidiu dormir.

Assista o vídeo:

Compartilhando no TikTok, é claro que houve opiniões divergentes sobre o que foi feito naquela noite e muitos se deram ao trabalho de criticar. A verdade é que não sabemos em que parte do mundo essa família mora, se fosse no Brasil, seria ilegal, mas se fosse nos EUA, tudo bem, lá é legalizado na maioria dos estados e o governno já está faturando milhares de dolares anualmente com impostos.

A verdade é que a jovem preisou esclarecer que toda a família concordou em consumir, e eles o fizeram por sua própria conta e risco, sabiam que as gomas continham maconha.

É claro que foi um Natal diferente para todos os familiares, que não imaginavam como seria passar a noite sob o efeito da maconha. Talvez muitos tenham afirmado com orgulho nunca ter provado em toda a vida e, embora não fosse fumado, consumiram, o que causa um efeito mais prolongado.


TikTok / jesusimperial6

Felizmente era véspera de Natal, então se batesse aquela “larica” teriam muita comida.

Uma atividade familiar um tanto fora do comum para muitos, mas bastante divertida pelo que pareceu.

O bom é que existe muita confiança entre esses parentes, a ponto de permitir que um de seus membros use maconha embasada em estudos científicos e na segurança do lar.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia