Jovem corta contato com a mãe e recebe carta de Natal cruel: “Espero que você consiga viver consigo mesma”.

Sem arrumar problema, a menina resolveu mostrar o lado positivo de seu péssimo relacionamento com a mãe. “Ela me deu o dom de me lembrar exatamente quem ela é e garantir que sim, eu tomei a decisão certa”, disse ela.

Nem todo mundo tem um bom relacionamento com os pais. Há quem consiga ter uma convivência tranquila com eles, apesar dos atritos, mas há outros que mal têm oportunidade de sair, saem de casa e tornam -se independentes .

Uma delas é Basil, uma jovem que viralizou no TikTok depois de contar sua má experiência com os pais dias antes do Natal.

natal-infeliz
TikTok @basilshome

É comum os pais enviarem cartas com votos de Natal aos filhos que não moram mais em casa no final do ano. Normalmente, os cartões são recebidos com grande alegria, mas o mínimo que Basíl desejava era encontrar uma correspondência desse tipo em sua caixa de correio.

A jovem contou nas suas redes sociais que sempre teve vontade de sair da casa dos pais porque tinha uma relação muito ruim com eles e por isso, precisou cortar contato de forma definitiva.

Na verdade, no Natal passado não lhe enviaram nenhuma carta.

Embora ela já estivesse vivendo muito bem com seu parceiro há alguns anos, uns dias atrás ela checou sua correspondência e percebeu que tinha uma carta de Natal dos seus pais. Parecia uma carta normal, mas quando ela a abriu e leu seu conteúdo, ficou chocada.

No vídeo, ela escreveu em seu drop: “Lembrete amigável para acreditar nas pessoas quando elas mostram quem são.”


TikTok @basilshome

“Você pode ver aqui que é endereçado ao meu parceiro e a mim. Vamos dar uma olhada. Então esse é o cartão, tem um ouriço fofo e quando a gente abre tem uma linda mensagem de natal dentro”, começou a menina.

Por fora parecia uma carta comum: “Então este é o cartão, tem um ouriço fofo e quando abrimos, uma linda mensagem de Natal dentro: ‘Feliz Natal e um feliz 2023 da mamãe, do papai e do Toby”.

carta-natal
TikTok @basilshome

Mas quando chegou ao final do texto, percebeu que seus pais haviam lhe escrito uma mensagem bastante rancorosa. “Espero que vocês possam viver com vocês mesmos”, estava escrito.

Assista:

@basilshome

Friendly reminder to believe people when they show you who they are. #narctok #nocontact #holiday #holidaycard #badparents

♬ original sound – Basil’s home

Embora parecesse ser um cartão passivo-agressivo, essa garota decidiu levar isso no bom sentido.

“Eu tenho duas reações a isso. Número um, nunca foi tão fácil viver comigo mesmo do que depois que parei de falar com eles. E número dois, ela realmente foi em frente e me deu um presente aqui”, disse ela.

Por fim, a mulher explicou que, embora parecesse uma mensagem odiosa, queria aproveitá-la para reafirmar que a melhor decisão havia sido sair daquela casa.

“Ela me deu o dom de me lembrar exatamente quem ela é e ter certeza de que sim, eu fui em frente e tomei a decisão certa”, encerrou.

O que você achou do cartão de Natal desses pais? Você também tem uma relação difícil com os seus? Conte pra gente!

*DA REDAÇÃO RH. Com informações TikTok @basilshome








Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia