Jovem abusada pelo pai dos 6 aos 12 anos ganha transformação de cabeleireiro que diz ter a missão de ajudar mulheres nesse processo de superação de grandes traumas. “A sua vida importa”. (vídeo)

Um cabeleireiro chamado Deivid Andrade, em um salão pequeno na Praia do Rosa, em Imbituba, SC, preenche cada metro dele com muito amor. Esse é o ingrediente principal do Stúdio Ela é Mais que Bela, que vem compartilhando histórias emocionantes de pessoas reais nas redes sociais.

A profissão de cabeleireiro veio quando ainda era adolescente, mas o propósito veio com o tempo. O seu objetivo não é apenas emocionar e sensibilizar as pessoas que assistem as transformações que ele faz e compartilha nas redes, a sua missão é trazer de volta a beleza que as dores da vida acabam escondendo.

Deivid, também possui muitas histórias tristes para contar, mas o que o salva todos os dias é a motivação de servir de instrumento de superação para outras mulheres.

Ele foi abusado sexualmente dos 5 aos 11 e aos 13 foi expulso de casa, a partir daí, sem o apoio dos pais, se viu nas ruas sozinho e lá, sofreu inúmeros abusos também. Depois de muito sofrimento na rua, a própria rua lhe trouxe um presente, um dentista o ajudou, eles se tornaram grandes amigos, ele o levou para a sua própria casa junto a sua família e lhe deu uma chance de recomeçar.

Por ter recebido essa ajuda, ele encontrou forças e um novo sentido para viver. Deivid sentiu que queria fazer a diferença na vida das pessoas, assim como o dentista fez na dele. E há mais de 5 anos, vem ajudando mulheres a superarem seus traumas através do desabrochar de suas belezas, tanto externas quanto internas.

“A sua vida importa! Sou só um instrumento para te mostrar isso!”, disse Deivid ao Resiliência Humana.

Em seu perfil no Instagram é possível ver inúmeras mulheres que já receberam o seu amor e a sua sensibilidade no cuidado tanto dos cabelos, quanto do coração. Mas uma cliente em especial, chamada Jéssica, teve sua história contata recentemente e, por mais empatia que alguém possa ter, o que ela passou é tão doloroso que é impossível mensurar.

Jessica, sofreu abusos do próprio pai, dos 6 aos 12 anos, mas só aos 19 teve coragem de denunciá-lo. Segundo ela, a coragem para denunciar só veio depois que percebeu que o pai iria começar a abusar da irmã mais nova. A dor fica ainda maior porque depois de denunciar, o pai não aguentou a vergonha pública e retirou a própria vida.

Jess, como é chamada, chegou até Deivid pelas redes sociais e foi recebida em sua casa com todo amor.

Sim, esse é o Deivid. Uma pessoa de coração gigante que, ao ler a história de Jess, resolveu agir e oferecer a ela um novo começo.

Tudo isso pode ser visto aqui nese vídeo publicado no Instagram do Deivid, assista:

Pessoas como Deivid são necessárias. E ações como essa precisam ser compartilhadas porque há tanta desesperança no mundo que, essa dose caprichada de esperança e de amor é o que a gente mais precisa.

A Jess, sofreu muito, teve a sua inocência roubada pelo próprio pai, teve que enfrentar a culpa, o medo, a raiva, a tristeza, mas quem olha para ela hoje só enxerga amor, o mais puro amor manifestado, o amor que tem força para superar a dor e escolhe usar essa dor como instrumento de cura para si mesma e para todas as meninas e jovens que, como ela, também sofreram muito.

Deivid sempre diz que a magia do seu trabalho está em transformar dor em amor.

“Eu quero ajudar as mulheres a enxergarem a beleza que existe dentro delas e com isso, revelar o que elas tem de melhor. Nós não somos as nossas cicatrizes, nós somos o que fizemos delas”, disse ele ao Resiliência Humana.

Por mais pessoas assim!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.