Jornalista da Jovem Pan passa vergonha ao vivo, é desmentida e ainda tenta manter a pose (VÍDEO).

A jornalista da Jovem Pan, Pietra Bertolazzi, durante um debate ao vivo, afirmou que Lula mentiu quando disse que o MST é o maior produtor de arroz orgânico do Brasil e foi corrigida pelo entrevistado, e também pela colega de bancada.

O constrangimento aconteceu no programa Linha de Frente, da Jovem Pan, dessa segunda-feira (29/8) quando Pietra insistiu em afirmar que o ex-presidente Lula mentiu em sua entrevista concedida ao JN.

Empoderada, como se estivesse com a razão, ela disse: “O Lula falou que o MST é o maior produtor de arroz orgânico. Ele não cansa de mentir. Não tem como mensurar isso”, disse ela, completamente indignada.

Outro pardicipante da bancada, Leonardo Grandini, rebateu “Mas isso é fato. Tenha compromisso com os nossos ouvintes”.

Não contente com a bola fora, ela continuou: “Não tem como mensurar isso, é MST. Não é uma empresa privada. Qual é a escala, quem faz essa conta? Segundo quem, Leonardo?”.

Leonardo, inconformado com a ignorância da colega, rebaeu dizendo que está no Google.

Mesmo assim, ela insistiu: “Afinal, se está no Google, é verdade?”. Querendo dizer que, nem tudo que está no google é uma fonte confiável.

No mesmo momento, outra jornalista da bancada, faz uma pesquisa rápida em seu celular e diz: “INFELIZMENTE ele está certo”.

Leonardo, completamente inconformado, fica ainda mais irritado quando a outra colega diz “Infelizmente”.

Assista:

Infelizmente, somos nós, os eleitores que precisamos fazer as nossas pesquisas e devemos nos atentar para não aceitar mais fake news nessas eleições.

Nós já presenciamos o que as fake news podem fazer nas mentes de pessoas, elas são capazes de eleger políticos que estão apenas interessados em usufruir das facilidades e da proteção dos seus cargos.

Escolha o seu candidato baseado em verdades e não em mentiras.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia