Jorge Paulo Lemann, homem mais rico do país, diz que Brasil terá novo presidente em 2023.

Lemann, o Dono da Ambev, empresário mais rico do Brasil, disse para a Folha de S. Paulo que espera mudanças políticas para o próximo ano.

O empresário, com fortuna estimada em US$ 16 bilhões, disse qua acontecerão mudanças políticas no Brasil.

“Teremos um novo presidente no Brasil ano que vem”, afirmou, durante um debate da Brazil Conference, segundo reportagem de Rafael Balago, na Folha de S. Paulo.

“A principal coisa que estou tentando é melhorar a educação em termos de tornar as pessoas capazes de participar da economia das startups ou mesmo ser competitivos no mundo”, disse ainda Lemann, que apoiou o golpe de estado de 2016, contra a ex-presidente Dilma Rousseff.

Lemamm não quis falar mais sobre política, mas deu a entender que não está satisfeito com a política atual e que espera mudanças para o próximo ano.

Com os preços altos em, praticamente, todos os setores de artigos básicos para a sobrevivência, o descaso com a saúde e com a educação, e com a falta de oportunidades de emprego, o Brasil segue pedindo socorro, e precisando de um salvador, porém, não há sinal de que a salvação será possível, entre os candidatos disponíveis.

Apesar de Lula estar sendo cotado como o possível presidente em 2023, muitas águas ainda vão rolar, e os defensores do atual presidente, seguem acolhendo mentiras e negando a verdade, mesmo com tantos motivos para acordarem, ainda permanecem hipnotizados.

O fato é que, para as coisas mudarem para melhor, é preciso que seja eleito uma pessoa, homem ou mulher, que não entenda apenas de política, mas sim, de administração pública e de direitos humanos. Porque o que nos falta hoje é um governante que respeite e atenda as necessidades do povo e não apenas as suas próprias.

O egoísmo e a ganância tomaram conta do setor político, e a população brasileira precisa olhar para a realidade que se apresenta com indiganção, e parar de defender políticos como se fossem da própria família, porque a verdade, é que a grande maioria, não estão preocupados com os cidadãos, estão apenas querendo o poder e provar que eles podem ganhar um dos outros.

É uma briga de egos. E nós, estamos caindo direitinho nesse jogo de interesses pessoais que se tornou a política brasileira.

Quando aparecer um salvador de verdade, ele falará de educação, de crescimento econômico, mas não será apenas da boca pra fora, para angariar votos e depois desdenhar da dificuldade do povo, como vem fazendo os políticos, suscessivamente. Ele ou ela, vai criar empregos e demonstrará sua humanidade, vai colocar no lugar daqueles que sofrem as mazelas da desigualdade.

Essa pessoa, não vai apenas fazer discursos políticos, ela vai agir e trazer soluções para o país.

O que um homem rico como Lemman poderia fazer por nós?

Além de falar que espera mudanças, ele poderia ajudar o país, com sua fortuna e com sua experiência em gestão e crescimento econômico.

Paremos de brigar uns com os outros. Precisamos nos unir para dar um fim a essa bagunça.

A população se calou, parece ter sido silenciada com um sonifero, não conseguem enxergar a verdade, e poucos estão despertos para entenderem o que está dizendo este texto.

Tanto que, poderemos ler nos comentários, muitas pessoas, falando que vão deixar de seguir a página quando o assunto é política.

Muitos, além de defenderem a continuidade do governo, ou a volta de Lula, ainda tentam silenciar aqueles que já despertaram para a verdade e não apoiam nenhum dos dois.

Mas a mim não, a mim, não vão calar. Nem Lula, nem Bolsonaro… Nem um dos dois.

É PRECISO FALAR SOBRE ISSO! PRECISAMOS ACORDAR!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .