Recentemente, nas redes sociais, a cantora e influenciadora Jojo Todynho respondeu críticas sobre sua jornada de emagrecimento, reafirmando seu compromisso com a saúde e o bem-estar.
A artista, que perdeu impressionantes 80 kg após passar por uma cirurgia bariátrica e adotar novos hábitos, não hesitou em rebater os comentários negativos de “haters”.
Em seu post, Jojo esclareceu que sua transformação não tem o objetivo de ser uma inspiração para todos, mas sim para aqueles que buscam mudanças genuínas em suas vidas.
“Entendam uma coisa: na sua vez e na minha vez, ninguém tem pena”, disse a influenciadora. “Eu estou aqui para incentivar e inspirar quem realmente quer mudança. Quem quer mudar sua saúde, quem quer ter um futuro legal e é para essas pessoas que eu quero falar”, afirmou.
Dessa forma, ela também deixou um recado direto para os haters: “Vão caçar o que fazer”. Assim, deixando claro que está focada em sua jornada pessoal e em apoiar quem deseja trilhar um caminho semelhante.
A mudança física e emocional de Jojo Todynho é um exemplo claro de dedicação e disciplina. A perda de peso não foi uma tarefa fácil, mas a artista mostrou que sua transformação é resultado de escolhas conscientes e da busca por qualidade de vida.
Nos comentários de suas publicações, seus seguidores elogiaram a mudança positiva da cantora. “Concordam que ela está na melhor fase dela?”, disse um internauta. “Que bela mulher você se transformou”, comentou outro.
Jojo Todynho vem inspirando muitas pessoas a mudarem e buscarem o melhor delas. Por isso, seu recado é claro: “Se você quer mudar, vá em frente, e faça isso por você, não para agradar os outros.”
Imagem de Capa: Jojo
Um especialista em saúde surpreendeu o apresentador de um podcast após fazer uma afirmação controversa…
Nos próximos dias, a vida de três signos será transformada por uma energia poderosa. De…
Neste último domingo de Páscoa (20), o Papa Francisco fez sua última aparição pública. No…
A partir do dia 5 de maio de 2025, diversos modelos de celulares deixarão de…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco. Portanto, marcando não apenas o…
O infarto, uma das principais causas de morte no Brasil, deixou de ser uma preocupação…