Jennifer Aniston volta ao instagram para comemorar 25 anos de Friends e consegue 6 milhões de seguidores em um dia.

Resiliência Humana

Jennifer Aniston volta ao instagram para comemorar 25 anos de Friends, compartilha foto de antes e depois com os amigos da série e consegue 6 milhões de seguidores em um dia.

Por Andželika Jasevičiūtė

Faz 25 anos desde que a icônica série televisiva Friends foi exibida pela primeira vez. Desde o primeiro episódio, a série conquistou a atenção e o coração de milhões de pessoas em todo o mundo.

Muitos fãs estão obcecados com a ideia de um filme de reencontro de Friends, mas as chances de isso acontecer é improvável, por isso, muitos estão aproveitando para matar a saudade seguindo as suas redes sociais que ilustram amizade da vida real do elenco.

Recentemente, a atriz de 50 anos Jennifer Aniston entrou no Instagram e decidiu mostrar seus amigos. Sua estréia foi tão grande que atraiu 6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram em um só dia.

Em menos de 24 horas, sua primeira foto recebeu mais de 8 milhões de curtidas e marcou mais de 6,4 milhões de seguidores que estão ansiosos para saber mais de sua vida. No momento, Aniston tem mais seguidores do que qualquer um de seus colegas da série.

A primeira foto não era uma selfie comum. A foto mostra o elenco de Friends: Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Matthew Perry. Ela legendou a foto: “E agora também somos AMIGOS do Instagram. OI INSTAGRAM ”.

Créditos da imagem: courteneycoxofficial

Não é segredo que provavelmente o grupo de amigos mais adorado na tela também seja muito bom na vida real.


Créditos da imagem: courteneycoxofficial

Enquanto o grupo de amigos costumava aparecer nas contas do Instagram um do outro, é a primeira foto que eles compartilharam onde todo o grupo foi reunido.


Créditos da imagem: courteneycoxofficial

A foto da reunião vem após o comentário de Aniston, negando a possibilidade de qualquer tipo de sequencia da série original:

“Nossos produtores não gostaram, não nos deixaram. Olha, não foi sem o nosso desejo, porque nossos fãs queriam tanto … Teria sido divertido. Poderíamos ter redesenhado para alguns episódios. Mas de qualquer forma. Talvez seja melhor assim, mas nunca saberemos.


Créditos da imagem: courteneycoxofficial


Créditos da imagem: courteneycoxofficial


Créditos da imagem: divulgação


Créditos da imagem: divulgação

*Via Bored Panda. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia