“Iríamos nos matar”. disse a atriz Elizabeth Savalla, que mesmo depois de 36 anos, nunca morou com o marido.

A atriz Elizabeth Savalla, por exemplo, é casada com o arquiteto e produtor cultural Camilo Attila há 36 anos e, apesar disso, os dois vivem em casas separadas. Não é muito comum ouvir que casamentos funcionem bem em casas separadas, mas esse é sim o caso da atriz e do produtor cultural, ambos se dizem muito felizes com a escolha que fizeram.

A história dos dois é bem diferente, eles começaram a namorar em 1986 e por incríve que possa parecer, passaram 25 anos apenas namorando, a decisão de casarem veio apenas em 2011.

Porém, como a atriz revelou ao portal TV e Famosos, o Uol, eles decidiram continuar morando em casas separadas porque como fazem teatro e também trabalham juntos, se fossem morar na mesma casa, eles iriam se matar.

Em entrevista à revista Quem, Elizabeth Savalla explicou que o pedido de casamento aconteceu quando os dois saíram para jantar e tomar um vinho. No jantar, Camilo perguntou o que fariam para celebrar os 25 anos de namoro, ele achava que tinham que fazer algo especial.

Decidiram então realizr uma cerimônia íntima em uma Igreja Messianica, mesmo Camilo sendo ateu. Eles se casaram, mas vivem até hoje como eternos namorados.

iriamos-nos-matar-disse-a-atriz-elizabeth-savalla-que-mesmo-depois-de-36-anos-nunca-morou-com-o-marido
Direitos autorais: Reprodução Instagram / @elizabethsavala

Apesar da polêmica, existe outro forte motivo para não terem se aventurado a morar juntos desde o íncio. A atriz contou que, quando os dois se conheceram, eles já tinham, ao todo, seis filhos, assim seria impraticável, morarem na mesma casa.

O casal resolveu morar em casas separadas, e essa decisão, para eles, não é considerado um “bicho de sete cabeças”.

A atriz ainda disse a Revista Quem que, se todo mundo fosse morar junto de uma vez, ela e o marido não iam durar nem três meses juntos, também destacou que o marido tem personalidade forte, mas que se não tivesse, não estariam mais juntos.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @elizabethsavala

Elizabeth disse que eles se sentem muito bem assim em casas separadas porque os dois gostam e precisam de descanso, senão um “enforca” o outro, disse em tom de brincadeira.

A atriz conta as vantagens que existe em morar em casas separadas, “quando vou para a casa dele, ele,e trata como uma verdadeira rainha, com direito até mesmo a café da manhã na cama”, revelou.

Savalla acredita que o que acaba com o casamento são pequenas coisas, por isso, não morar junto foi uma decisão sábia para sua família.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Revista Quem.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia