”INSANIDADE É CONTINUAR FAZENDO SEMPRE A MESMA COISA E ESPERAR RESULTADOS DIFERENTES ”. ALBERT EINSTEIN

Karen Padilha

Essa é aquela época em que nos questionamos sobre o que estamos fazendo com a nossa vida, e isso é completamente normal. A coisa mais importante a se lembrar neste momento é que, você deve refletir continuamente sobre tudo aquilo que você sente que não está certo, e o que fazer para mudar, para ajudá-lo a alcançar a autorrealização e a auto-harmonia.

Ao absorver essas diretrizes em sua cabeça e em seu coração, você pode criar uma imagem clara de como pode lidar com os momentos da sua vida que lhe causam angústia e preocupação. Você pode começar a trabalhar em direção a novos começos positivos!

“O que está quebrado pode ser consertado. O que dói pode ser curado. E não importa o quão escuro fique; o sol vai nascer novamente.” – Buda

Buscamos sempre uma maneira de sermos mais conscientes para entendermos melhor como lidar com a vida . Isso é uma coisa que todos devemos fazer, ir em busca do auto conhecimento, pois só assim entraremos em harmonia com nosso eu superior e com o universo.

Nosso processo de pensamento está diretamente ligado ao nosso fluxo de energia.

Como seres humanos na Terra, temos muitos processos de pensamento que podem afetar nossas vidas diárias e nossas emoções, se não as manejamos corretamente.

Cada pensamento que você tem e cada ação que você toma afetará diretamente seu fluxo de energia ao longo do dia. Isso inclui tudo o que você pensa, tudo o que você diz, tudo que você faz … e tudo o que você não faz. Não existe uma maneira mágica de criar energia positiva, cabe a você criar.

Se você desenvolver uma maneira de liberar energia positiva, perceberá que sua vida vai melhorar de muitas maneiras.

Quanto mais positiva for a sua energia, cada momento em sua vida, bem como tudo o que está ao seu redor, o ajudará a criar um caminho de vibrações no plano superior.

Vou deixar umas dicas passo a passo para que possamos iniciar nosso treinamento no desenvolvimento dessa energia positiva no núcleo do nosso corpo, e para iniciarmos um novo ano da melhor forma.

Passo 1- Adote a Lei da Atração.

Este estado é aquele que o encoraja a adotar pensamentos e sistemas de crenças que enviam vibrações poderosas e, em resposta, você é recompensado pelo universo. Nossos pensamentos muitas vezes se transformam em realidade, cabe a nós, encorajar um processo de pensamento que é positivo.

Passo 2 – Não tente nadar contra a maré.

Bem, muitas vezes colocamos pressão no nosso fluxo de energia devido a ir contra as correntes naturais que poderiam facilitar nossas vidas. Embora possa parecer que queremos que tudo seja perfeito o tempo todo, devemos sempre lembrar que isso não é possível! Então, por que queremos tornar as coisas difíceis para nós mesmos e tentar controlar todos os aspectos de nossas vidas, quando isso pode significar que perderemos uma oportunidade que poderia criar algo incrivelmente positivo? .

Passo 3- Limpar nossos bloqueios de energia.

Seu corpo é como um campo áurico e precisa se sentir confortável o suficiente para liberar energia negativa. Meditar pode ser uma maneira de nossos bloqueios de energia começarem a liberar, o que permitirá que você se sinta mais leve e mais leve, livre de antagonismo e negatividade. Essa sensação de liberdade aumentará suas vibrações para níveis mais elevados e criará uma sensação de liberação. Contribui para o seu alinhamento e liberta a tensão, aumentando ainda mais o seu fluxo de energia.

Passo 4 – Busque Novas Aventuras.

Às vezes nos tornamos muito familiarizados e confortáveis ​​demais em nossos caminhos e não somos capazes de liberar e deixar ir, abrindo-nos para novas oportunidades. Temos muitos estados de consciência: consciente, inconsciente, subconsciente e superconsciente. Esses estados ajudam a determinar quem somos e fazem parte de nosso processo de tomada de decisões e, por isso, afetam diretamente as experiências pelas quais passamos. Para impedir que o seu passado afete o seu futuro, você deve assumir a responsabilidade pela sua energia todos os dias e deve considerar como abordará as decisões que toma para gerar a energia positiva.

Há momentos em que você pode sentir que fracassou ou que é autodestrutivo porque não tomou as decisões corretas, mas existe uma maneira de transformar esse comportamento! Você pode alcançar níveis surpreendentes de freqüência vibracional positiva.

Para fazer isso, você precisa ser forte e assumir o controle de todas as situações pensando exatamente no que está acontecendo. Você precisa parar e pensar para ter certeza de ter entendido o que deseja para sua vida … se for verdadeira felicidade, então você será capaz de encontrá-la se reagir de maneira positiva a todas as situações … não importa quão difícil isso possa parecer as vezes. Quanto mais você se treinar para pensar dessa maneira, mais forte será sua energia interior e seu mundo exterior … e você colherá as recompensas em seu futuro.

Passo 5- Abrace sua conexão com o universo.

Nosso Universo é o que nos conecta ao nosso ser vivo, Astrológica e Astronomicamente. Os planetas nos céus celestes afetam diretamente nossas vidas na Terra, e todos temos uma mentalidade espiritual que nos conecta com o universo.

Tudo o que você toca, cheira, ouve, vê … qualquer coisa que você sinta com os seus sentidos na Terra, é sagrado. Quanto mais afinado estiver com suas emoções quando estiver experimentando uma resposta sensual ao ambiente, mais fácil será encontrá-lo para ter um fluxo de energia estável e positivo. Aprecie a beleza em todas as formas para lembrar a beleza da vida e da existência!

” Nós somos, cada um de nós, um pequeno universo”. – Carl Sagan.

Espero e desejo que iniciemos um ano de muita paz, humanidade, gratidão e amor.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Karen Padilha
Sou Karen Padilha natural de Cotia-sp , formada em Introdução a Filosofia ( University of Edinburg – Londres), Introdução a Psicologia ( University of Toronto), Origens da vida no contexto cósmico (USP) e Inglês ( Mayfair School of English- Londres). Áreas como filosofia, psicologia e astronomia são fontes de inspiração para meus projetos. Recentemente acabo de publicar meu primeiro livro , ‘’ O que fizeram de mim? Reflexões sobre traumas e transformações” , pela editora novo século , na categoria de Talentos Da literatura Brasileira. Escrevo para o site ‘’ O Segredo’’, ‘’Kacosmic.com’’, ‘'Entrelinhas literárias’’ e ‘’ Academia do Aprendiz’’. Minha Página no facebook chama ‘’ YOUNIVERSE’’ , meu facebook pessoal ‘’ Karen Padilha’’ e meu instagram ‘’Karenppadilha’'.