Idosos emocionam com pedidos simples de Natal.

O Natal está chegando e mais de 60 idosos do asilo Lar Três Irmãs de Fortaleza (CE) estão emocionando internautas com seus pedidos simples de presentes para o Papai Noel.

Tem desde bolo de doce de leite, suco de bombom e pantufa, até óculos de grau, chapéu de cowboy e um simples sabonete granado, acredita?

Para realizar esses pequenos pedidos e ajudá-los com fraldas e itens de higiene básicos como sabonetes e shampoos, o asilo abriu uma campanha para arrecadar dinheiro e você pode fazer parte dessa festa.

Amor com amor se paga

Com a meta de R$ 20 mil conseguiremos dar aos idosos – a maioria abandonados pelos familiares – um Natal com a alegria dos presentes e garantir a eles recursos essenciais para seus cuidados do dia a dia.

Você pode doar pelo PIX: [email protected]

ou pelo link da vaquinha clicando aqui.

A vida fica muito mais leve quando a gente sabe oferecer amor a quem realmente precisa.

A casa Lar Três Irmãs

Há 6 anos o Lar Três Irmãs cuida de idosos que são levados por familiares e outros que foram abandonados à própria sorte depois de uma vida inteira de trabalho.

Apesar da parceria com os órgãos públicos, o asilo não recebe nenhum benefício do governo. A casa se sustenta com doações e também com o benefício de aposentadoria dos idosos, só que a maioria vem defasado por empréstimos consignados feitos por familiares.

A Instituição surgiu no final do ano de 2014, quando a dona Vanda Maria Almeida, fundadora do abrigo, encontrou seu pai em situação de abandono e o resgatou para devolver a dignidade do idoso.

Com o passar do tempo, ela foi se ocupando por completo nos cuidados com pai, deixou o emprego e muitas de suas obrigações para ficar com ele.

Meses depois, outros idosos na mesma situação, foram chegando ao conhecimento dela e, sem pensar duas vezes, Vanda resolveu acolher e restaurar a dignidade dos mesmos.

Nascia ali o asilo Lar Três Irmãs de Fortaleza que, felizmente, hoje cuida desses idosos com todo carinho.

Veja os pedidos de alguns deles para este Natal:

*DA REDAÇÃO RH. Com informações SNB.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia