Idosa procura uma família para passar o Natal na Internet: “Eu não tenho ninguém e isso realmente dói”

Resiliência Humana

Idosa procura uma família para passar o Natal na Internet: “Eu não tenho ninguém e isso realmente dói”

Por Constance Suarez

“(…) eu realmente gostaria de fazer parte de uma família. Eu posso cozinhar o jantar”, escreveu a velha no site do Craigslist. Infelizmente, ela recebeu mensagens de ódio.

Alguns dias atrás, uma publicação comovente apareceu no site do Craiglist que movia as redes sociais. O anúncio foi de uma avó de Tulsa, Estados Unidos, que procurava uma família para passar o Natal com ela. “Eu não tinha ninguém com quem passar”.

“Alguém precisa de uma avó para o Natal”, começou a publicação, que mais tarde foi excluída.

«Não tenho ninguém e gostaria muito de fazer parte de uma família. Eu cozinho e posso cozinhar o jantar. Vou até trazer comida e presentes para as crianças! Eu não tenho ninguém e isso realmente dói. Deixe-me fazer parte da sua família ”, escreveu a vovó.

Mas o anúncio foi recebido com muito mais hostilidade do que o esperado. A pessoa que postou o anúncio, que ainda não foi identificada, excluiu o post e escreveu outro, dizendo que recebeu inúmeras mensagens de ódio, informou KJRH.

Aparentemente, os usuários a acusaram de tirar proveito de famílias amorosas. Definitivamente não era a reação que eu esperava.

“Obrigado por essa injeção extra de dor! As celebrações são bastante difíceis!”, Escreveu em uma segunda publicação que também foi excluída.

Carson Carlock, um dos usuários que viu o post original da mulher, agora é uma das muitas pessoas que tentam se conectar com ela. Ele postou uma captura de tela do seu primeiro anúncio em sua conta do Facebook e a imagem foi compartilhada quase seis mil vezes.

«Vi o post e pensei: ‘Você sabe que é realmente triste.’ Realmente partiu meu coração quando li isso porque minha mãe estava sozinha no último Natal ”, disse Carlock a KJRH.

A identidade do autor desta triste publicação permanece um mistério e a página do Craigslist de Tulsa está cheia de mensagens de usuários – mesmo de outros estados – que pedem para ele se comunicar.

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH
*FONTE:UPSCOL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia