Idosa de 99 anos está curada! Ela é uma sobrevivente!

Resiliência Humana
idosa-de-99-anos-esta-curada-ela-e-uma-sobrevivente

Depois de sobreviver a bomba na 2ª Guerra, idosa de 99 anos está curada do novo vírus!

Agora curada, a britânica Rita Reynolds, de 99 anos, também sobreviveu a outro fato histórico: a Segunda Guerra Mundial.

De acordo com o The Guardian, ela tinha 21 anos na época e foi surpreendida com uma bomba que caiu do lado de fora de sua casa, em Liverpool.

A bisavó Rita Reynolds, pertencente a Bramhall – um subúrbio do distrito metropolitano de Stockport, deu positivo para o COVID-19 em 25 de março, e seus familiares esperavam o pior devido à sua idade. No entanto, o nonagenário fez uma recuperação rápida, sem sequer receber os medicamentos, informou o The Guardian.

Logo depois que Rita derrotou a doença, seu neto Henry Phillips disse ao The Guardian que ela nunca comeu legumes ou frutas. Ela só come sanduíches e biscoitos de marmelada, sugerindo que eles podem ter ajudado ela a se recuperar rapidamente.

“Eu tinha certeza de que era isso. Ela tem 99 anos, então é óbvio que é frágil – não achei que ela pudesse se recuperar disso. Mas ela parece ter feito isso”, Henry disse ao The Guardian.

Rita havia sobrevivido a um ataque militar durante a Segunda Guerra Mundial, abrigando-se debaixo de uma mesa e lendo um livro, acrescentou a reportagem.

Anteriormente, uma mulher de 95 anos da Itália e uma mulher de 103 anos do Irã haviam sido infectadas com o novo vírus, respectivamente, e ambas as mulheres haviam se recuperado com sucesso do vírus contagioso.

Boas notícias estão chegando! Vamos espalhar boas novas! Sempre que ficamos sabendo de algo bom, as nossas esperanças se renovam!

Ganhamos fôlego novo para encarar os desafios que se apresentam! Precisamos focar no agora, porque o futuro dependerá do que fizermos hoje! Façamos o bem e paremos de nos lamentar! A vida exige coragem!

*Com informações de The Gardiam.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia