Homem pula em rio e salva cachorro no Ceará: VÍDEO

Um morador pulou primeiro e depois mais pessoas da região pularam na água para resgatar o cachorro que estava prestes a se afogar. (assista o vídeo a baixo)

Essas histórias nos fazem acreditar que existem anjos disfarçados de homens, e que aparecem sempre quando alguém está precisando de ajuda. Mas nesse caso, quem precisou, foi um cachorro.

Um cachorro estava sendo levado pela correnteza do Rio Pacote, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, quando um verdadeiro herói pulou na água, e depois de muito esforço conseguiu resgatar o bichinho.

Nas imagens que estão circulando na internet e que viralizaram, um homem que mora na região, sem pensar duas vezes, vê o cachorro se afogando, pula na água e consegue salvar o animal.

Conforme informações locais, o animal conseguiu ser resgatado em segurança. Além do homem que aparece no vídeo, outras pessoas auxiliaram no resgate do cachorro. 

Em um momento de desespero, podemos fazer coisas que jamais imaginaríamos que pudessemos fazer. Infelizmente, não temos informações do nome desse herói, mas ele com toda certeza, é alguém com um coração enorme e que merece ser homenageado por esse lindo ato de coragem,

Assista ao resgate do cãozinho no Ceará:

No vídeo publicado pelo jornal Diário é possível ver a desespero do cachorro e de quem estava assistindo, um primeiro homem se joga na água, e depois, outros o acompanham no resgate.

É tão bom saber que existem pessoas que se dispõe a salvar um animal, com tantas outras por aí que praticam maus-tratos. O coração da gente se enche de esperança com notícias assim.

O cachorro saiu do rio aliviado, e nós todos também ficamos.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações O Diário.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia