Homem consegue salvar criança pendurada no 6º andar em ato heroico!

Resiliência Humana
homem-consegue-salvar-crianca-pendurada-no-6o-andar-em-ato-heroico

O ‘homem-aranha’ da vida real escala um prédio com as próprias mãos para salvar uma menina de cinco anos. Ela estava agrarrada do lado de fora de um apartamento de seis andares.

O salvador, um engenheiro de serviço, tem sido amplamente elogiado por sua ação corajosa. Ele foi anunciado como o ‘homem-aranha’ da vida real por sua agilidade e coragem na China.

O trabalhador salvou uma garota que havia subido pela janela enquanto estava sozinha em casa. Seu empregador o premiou com um novo apartamento depois que o evento se tornou viral.

Por EMILIA JIANG PARA MAILONLINE

Um trabalhador chinês foi aclamado como um herói depois de subir pela fachada de um prédio sem nenhuma proteção para salvar uma garotinha.

A operadora de manutenção, que foi chamada de “homem-aranha” da vida real, correu para o resgate da criança depois que os vizinhos notaram que ela estava agarrada do lado de fora de uma varanda de seis andares.

resgate-criança-predio-homem-salva
A imagem mostra a menina de cinco anos na ponta dos pés enquanto se segura na sacada do prédio. Foto:  Haier/Weibo

Imagens de parar o coração mostram o engenheiro de serviço agarrado nas sacadas antes de conseguir alcançar a criança que já se encontrava aterrorizada e colocá-la dentro da sua casa.

homem-salva-criança

Foto:  Haier/Weibo

Hu Yunchuan, um engenheiro de serviço corajoso na China foi chamado de ‘homem-aranha’ depois de se agarrar ao lado externo de um bloco residencial sem nenhuma proteção para salvar uma criança na quinta-feira de manhã.

Hu Yunchuan, estava trabalhando nas proximidades quando ouviu falar de uma menina que estava do lado de fora da sacada externa de um prédio depois de sair de uma janela por acidente.

A empresa de Hu o recompensou com um apartamento novinho em folha para homenagear seu ato heroico.

O incidente extraordinário ocorreu na manhã de quinta-feira em Zigong, província de Sichuan, no sudoeste da China.

Hu viu uma multidão de pessoas se reunindo do lado de fora de um prédio residencial e resolveu agir por conta própria.

chines-salva-criança

Foto: Sichuan Observer/ Weibo

Hu tentou primeiro abrir a porta da frente do apartamento com outro morador, mas sem sucesso, disse ele posteriormente à mídia local.

O engenheiro de serviço então decidiu subir na fachada do edifício pela janela do residente morando no andar de baixo, e conseguiu felizmente resgatar a garotinha. Parabéns a Hu pelo ato corajoso! Uma história feli, em meio a tantas histórias tristes.

Hu disse ao Sichuan Observer que o ato heroico foi causado por sua reação natural.

“Não pensei em nada naquele momento”, acrescentou o engenheiro de serviço. É uma coisa bastante comum de se fazer.

“Não apenas eu, muitas pessoas [fariam o mesmo].”

*DA REDAÇÃO RH. Traduzido e adaptado do Daily Mail.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia